Policial compartilha guarda-chuva com cães de rua durante forte tempestade
Nos últimos dias em Calcutá na Índia fortes chuvas estão inundando a cidade, essa chuva faz as pessoas e animais buscarem lugares seguros durante a tempestade. Com isso um policial chamado Tarun Kumar Mandal teve uma atitude muito nobre.
O Policial estava monitorando o tráfego em um cruzamento bem movimentado na cidade, quando recebeu uma companhia inesperada, dois cães de rua que estavam tomando muita chuva, eles viram o policial e se juntaram a ele.
O compassivo policial ofereceu abrigo aos dois cachorros sob seu grande guarda-chuva e continuou dirigindo o tráfego.
Uma pessoa que estava passando por lá viu a nobre atitude e tirou uma foto do policial com os cachorros e resolveu compartilhar nas redes sociais. A foto está tocando pessoas do mundo inteiro. E o olhar nos rostos dos cachorros dizem tudo:
Com cerca de 35 a 40 milhões de cachorros de rua na Índia, há um longo caminho para eles conseguirem ajudar a todos, lá é uma das maiores populações do mundo de cães que moram na rua.
Mas a polícia de Calcutá tenta intervir sempre que pode quando há um cachorro precisando de resgate ou apenas um lugar para descansar.
E para os dois cães de rua agradecidos, o momento de descanso significou o mundo. Esses dois cachorros mostram como eles precisam de nossa ajuda. Eles estão entregues a própria sorte nesse mundo.
Todo dia para eles é dia de correr atrás da sua sobrevivência, o policial deu momentos de conforto para eles, porque se não eles estariam na rua tomando muita chuva. É muito triste a vida que os cachorros de rua levam, esperamos que cada vez mais diminua o número de cachorros de rua no mundo.
Que eles consigam ser adotados por família que amam os animais, assim como esse policial. Que a atitude dele toque muitas pessoas e que essas pessoas demonstrem o mesmo amor aos cachorros de rua e que bastante cães de rua consiga um lar amoroso e confortável.