7 anos depois que o cachorro do soldado desaparece, ele aparece na sua porta
Pessoas que possuem cachorros farão de tudo o que puderem para garantir sua felicidade e saúde. Para a maioria das pessoas, seus cães são como um membro da família. Eles dão amor incondicional, apoio, proteção e, claro, muitos abraços.
Mas o que acontece quando um cachorro desaparece? Infelizmente, é uma história ouvida com muita frequência. Normalmente, esses animais voltam para casa por conta própria, mas às vezes, não. Mesmo quando eles ficam fora por um longo período de tempo, seus tutores continuam procurando e esperando encontrarem seu cachorro perdido.
A história que você vai conhecer hoje, aconteceu com um homem que servia ao país no exterior, ele se chama Manuel , ele encontrou um lindo Husky e adotou ele.
Ele havia considerado outros cães, mas este se destacou por algum motivo. Então, ele estava animado para voltar para casa e trazer esse filhote para a vida de sua família.
Para os militares, a implantação é inevitável. Embora homens e mulheres se preparem para a implantação, é diferente quando isso acontece. Enquanto estão longe da família e dos amigos, muitas pessoas experimentam uma sensação de solidão e isolamento. Mentalmente, é difícil.
Então, para Manuel, saber que ele teria um novo amigo peludo quando chegasse em casa o ajudou em alguns momentos difíceis. Finalmente, o dia chegou. Ele pegou seu Husky e estava pronto para um novo começo.
Assim que ele conheceu seu novo cachorro, eles se conectaram. Era como se este cachorro soubesse que estava com seu pai para sempre. Os dois estavam maravilhados, animados para o próximo capítulo.
Mas as coisas não saíram como planejado
Seu novo Husky era deslumbrante. O que deveria ser uma aventura emocionante rapidamente se tornou sombria. Apenas seis meses depois, Champ, seu novo filhote, junto com seu outro cachorro, estavam brincando no quintal. Mas por alguma razão, o Husky sumiu.
Por dois meses, Manuel procurou em tudo que é lugar. Ele até postou panfletos e fez publicações nas redes sociais na esperança de que alguém tivesse visto o Champ. Embora ele tenha recebido algumas pistas possíveis, todas eram becos sem saída. Eventualmente, as pessoas pararam de comentar, deixando Manuel se perguntando o que aconteceu com seu cachorro.
Champ desapareceu em 2013, mas em 10 de julho de 2020, algo extraordinário aconteceu. Do nada, ele recebeu uma batida na porta. Parado ali estava um oficial de controle de animais dizendo a Manuel que Champ havia sido localizado. Depois de sete anos… era possível?
Então ele queria saber o que houve com o cachorro, dai descobriu que um fazendeiro local viu o cachorro em sua propriedade. Mas aquele homem percebeu que o Husky estava mancando. Então, ele o levou a uma clínica veterinária próxima para ser examinado. Foi durante essa visita que o veterinário o examinou para ver se havia um microchip. Isso é o que os levou a Manuel.
Hoje, o cão está lindo e está de volta ao seu lugar, com o Manuel e o resto da família. Embora ninguém tenha ideia do que Champ suportou ao longo desses sete anos, seu dono nunca desistiu.
Mensagem de Manuel para outros donos de animais de estimação
Manuel deseja que outras pessoas em sua posição continuem esperançosas. Especialmente com a mídia social, agora há uma chance melhor de os animais se reunirem com seus tutores.
Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.