Vídeo de família salvando seus cães em uma banheira em enchente faz sucesso

Vídeo de família salvando seus cães em uma banheira em enchente faz sucesso

Vídeo de família salvando seus cães em uma banheira em enchente faz sucesso

Um vídeo está fazendo muito sucesso nas redes sociais, nele uma família coloca seus cães em um banheira de plástico bem grande onde conseguiram colocar todos os seus cães e assim salvar eles da enchente.

Uma transmissão de vídeo nas redes sociais mostra o momento em que duas pessoas transportam seus cães em uma banheira no meio da enchente causada pela passagem da tempestade tropical Hanna em Reynosa, Tamaulipas.

No vídeo é possível ver um casal carregando seus cães dentro da banheira, certamente eles deram prioridades nas coisas mais importante para eles, que eram seus cachorros.

O ciclone Hanna deixou pelo menos quatro pessoas desaparecidas, além de ter causado muitos danos à infraestrutura e inundações ao atravessar o nordeste do México, informou a Coordenação Nacional de Proteção Civil no domingo.

O chefe de proteção civil chamado David León Romero, confirmou que 4 pessoas ainda não foram encontradas, uma em Topo Chico, no estado de Nuevo León, e três em Reynosa, no estado de Tamaulipas. .

Foi pedido pela proteção civil que a população busque lugares seguros, que evitem ao máximo não andar em ruas inundadas, que fiquem longe das correntes de água, se for sair de casa é só quando não estiver seguro.

As previsões ainda está marcando chuvas e ventos em Tamaulipas, Nuevo León, Coahuila, Durango, Zacatecas e San Luis Potosí. O casal chamou atenção de todos, pois eles estavam salvando o maior bem deles que eram seus cães.

A maioria das pessoas que tem bichinhos de estimação, com certeza faria o mesmo. Em um momento que sua casa está sendo dominada pela água, qual seria a primeira coisa que você salvaria? Para os amantes dos animais com certeza seria seus bichinhos.

Esperamos que o amor do casal pelos seus bichinhos, mostre a todos como os bichinhos de estimação são importantes para nós.

Créditos : lopezdoriga

Envie seu comentário