Um mulher chamada Mely que mora na cidade de Barranquilla, na Colômbia. Ouviu um cãozinho gemendo e chorando dentro de um compartimento de lixo, o cãozinho tinha aproximadamente apenas 5 meses de vida.
Ela estava bastante debilitada e ferida, estava necessitando de cuidados urgente, não se sabe o que causou os ferimentos, mas acredita que ela foi atropelada.
A Mely ficou chocada com a situação que a cachorrinha estava, com isso ela não pensou duas vezes e resgatou a cachorrinha e levou ela direto para um veterinário.
Já na clínica veterinária a Mely ouviu que a cadelinha provavelmente não iria aguentar os ferimentos que ia ser melhor sacrificá-la (eutanásia). Mas a Mely se recusou a fazer isso e decidiu que iria fazer de tudo para que a cachorrinha conseguisse viver.
A partir daquele momento, ela não mediu esforço para ajudar a cachorrinha, com isso ela gastou tudo o que tinha em medicamentos e cirurgias que foram necessários para salvar a vida da cachorrinha.
Depois de meses, todo o esforço que a Mely fez começou a surtir efeito, a pequena cachorrinha ganhou o nome de Dulce e com todo o tratamento começou a apresentar melhoras. Devido ao provável atropelamento que sofreu quando filhote, ela acabou perdendo certas habilidades motoras.
Se locomover se tornou um grande desafio para ela, mas felizmente a Dulce conseguiu se recuperar integralmente das feridas abertas e a pelagem comprometida por doenças. Agora, ela já consegue se levantar, comer e até caminhar um pouco por conta própria.
Foi uma longa caminhada para a cachorrinha, mas ela nunca desistiu e nem a Mely. Com ela recuperada a Mely começou a buscar uma família que pudesse adotar a cachorrinha. Com isso ela começou a usar as redes sociais para compartilhar a sua história.
“Dulce é a confirmação de que com amor tudo pode ser curado, tudo mesmo. Para mim, ela não é só um animal de estimação para mim, é família. Dulce está procurando uma bela casa responsável que continuará a dar-lhe o amor que ela merece”, escreveu Mely em sua conta do Instagram.
Com isso foi questão de tempo para aparecer uma família interessada nela, uma família dos EUA, a milhares de quilômetros de Barranquilla, decidiu acolhê-la.
Com isso uma ONG canadense ajudou a Mely na viagem até o continente norte-americano, onde Dulce agora vive com seus novos donos e outros dois filhotes adotados das ruas.
This post was published on 28 de novembro de 2020 18:29
Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…
Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…
Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…
Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…
Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…
Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…