Uma Criança que Vive nas Ruas Adotou um Cachorro de rua (vídeo)

Uma Criança que Vive nas Ruas Adotou um Cachorro de rua (vídeo)

O cachorro é o melhor amigo do homem e ficará ao seu lado independentemente de ser pobre ou rico. Para um cachorro de rua chamado Badgi, isso é verdade. Ele foi encontrado nas ruas da cidade de Quezon, nas Filipinas, e adotado por um menino de 11 anos chamado Rommel Quemenales.

Rommel é um menino pobre que passou a maior parte de sua vida vivendo uma vida solitária nas ruas, até que encontrou seu melhor amigo. Uma mulher chamada Maria Kabs viu os dois melhores amigos nas ruas e ficou tão comovida com sua linda amizade que postou sua história em sua conta no Facebook.

Segundo Maria, Rommel contou que seus pais se separaram quando ele era pequeno e que ele tem uma irmã mais velha, que mora em outra cidade. Ele só podia visitar sua irmã quando podia e só não podia frequentar a segunda série por causa de sua situação financeira. Naturalmente, a criança também expressou seu desejo de voltar à escola um dia.

Quando o menino encontrou um cachorrinho nas ruas naquele dia, decidiu adotá-lo porque estava sozinho. Os dois tem sido muito amigáveis desde então, eles até se juntaram nas ruas. Badgi não se importa se seu dono é rico ou pobre e simplesmente ficou ao lado de Rommel.

A história de Rommel e Badgi finalmente se tornou viral nas mídias sociais e tocou os corações de milhões, incluindo a própria Maria expressando sua compaixão por Rommel. Ela quer que Rommel seja capaz de realizar seus sonhos de ir à escola novamente algum dia e viver em um lar confortável com sua família.

Vídeo criança de rua adotou um cachorro

Esse garotinho dá uma lição para todos, muitas pessoas dão a desculpa que não tem espaço na casa e por isso abandona os cachorros, esse menino adotou um cachorrinho mesmo morando na rua.

Isso é um tapa na cara de muitas pessoas que usam qualquer desculpa para abandonar os seus amigos.

Envie seu comentário