Um jovem morador de rua abre mão da marmita ganhada para alimentar cachorro que resgatou
Um homem que mora nas ruas na cidade de La Victoria, na Venezuela. Virou símbolo de generosidade e empatia na sua cidade, isso porque ele abriu mão de comer uma marmita que tinha ganhado para oferecer para o cãozinho abandonado que tinha acabado de resgatar.
A atitude do jovem foi fotografada por uma mulher chamada Gabriela Perea, ela estava passando pela rua quado viu a cena do jovem e o cãozinho, informou o site Wapa.
“É preciso ajuda com urgência, encontrei um jovem sem-teto de bom coração com uma cadelinha linda. Ele comentou que um homem dentro de um carro abandonou ela. Por favor, alguém poderia adotá-la, ela precisa de um lar adotivo”, disse Gabriela em um post no Facebook.
“Parece que ela vai ser um cão de grande porte, o homem morador de rua de bom coração não pode cuidar dela, pois disse que naquele lugar se reúnem pessoas malvadas que consomem substâncias tóxicas e não estão lúcidas”, acrescentou a mulher.
Acolhimento temporário
De acordo com Gabriela, o homem acolheu a cachorrinha em seu barraco após resgatá-la. Ele mal consegue se alimentar no dia a dia e não tem condições de manter o animal por muito tempo.
Depois do caso ser compartilhado nas redes sociais, foi feita uma corrente do bem. Muitos internautas estão se mobilizando para arrecadar alimentos e dinheiro para ajudar a cachorrinha resgatada e o jovem.
O ato de bondade do jovem rapaz, vai mudar a sua vida e da cachorrinha. O que mais esperamos é que o homem consiga sair dessa situação de morar na rua e que a cachorrinha consiga um lar definitivo.
A atitude do jovem encheu o coração de todos de amor, isso mostra que mesmo com o pouco que tinha o rapaz não pensou duas vezes em poder ajudar a cachorrinha que tinha resgatado.