Todo mundo que ama o seu cão, não consegue imaginar perder o seu amado filhote. Depois de passar tantos momentos inesquecíveis com seu companheiro peludo, depois de compartilhar sua casa, seu coração, sua vida com o melhor amigo do homem, não é fácil seguir em frente sem ele.
Um homem chamado Ernest Montague é um pai humano de um cãozinho, ele resolveu fazer uma linda homenagem ao seu cãozinho. Depois de perder o seu cãozinho chamado Bolo um pitbull branco-preto, Ernest escreveu algumas palavras tocantes, emocionais e sábias sobre sua triste experiência.
Leia suas palavras inspiradoras, abaixo:
“Muito de você, principalmente aqueles que pensam que perderam um cãozinho recentemente para a “morte”, não entendem isso. Mas vou explicar, porque eu sei que devo fazer isso.”
Os cachorro nunca morrem. Eles não sabem como.Eles ficam cansados e muito velhos, e seus ossos doem. Claro que eles não morre. Se o fizessem, não iriam sempre dar um passeio, mesmo depois de seus velhos ossos dizerem: ‘Não, não, não é uma boa ideia. Não vamos passear. Não, os cães sempre querem passear. Eles podem dar um passo antes que seus tendões envelhecidos os coloquem em uma pilha no chão, mas é isso que os cães são. Eles andam.
Não é que eles não gostem de sair com você. Pelo contrário, uma caminhada com você é tudo para eles. O chefe deles, e a sinfonia catafônica de odores que o mundo é. Marca de outro cachorro, cocô de gato, osso de galinha apodrecido e você. É isso que torna o mundo deles perfeito, e em um mundo perfeito a morte não tem lugar.
Mas no entanto, os cachorro ficam com muito sono. É isso que você vê. Eles não ensinam isso na universidade, onde você aprende de tudo. Eles sabem tanto que esquecem que os cachorros não morrem. É realmente uma pena. Os cachorros têm muito a oferecer e as pessoas quem amam eles, sabem muito bem disso.
Quando você acha que o seu cachorro morreu, ele acabou de adormecer em seu coração. E a propósito, ele está abanando o rabinho loucamente, e é por isso que seu peito dói tanto e você chora o tempo todo. Quem não choraria com um cachorro feliz abanando o rabo no peito. Ai! como isso dói. Mas eles apenas abanam quando acordam. É quando eles dizem: ‘Obrigado, humano! Obrigado por um lugar quente para dormir e sempre ao lado do seu coração, o melhor lugar. ‘
Enfim, como eu disse, eles dormem em seu coração, e quando acordam sempre abanam o seu rabo. Depois de alguns anos os cães dormem por cochilos mais longos. Eles foram um Bom Cão a vida toda, e você sabe disso. É cansativo ser um bom cachorro o tempo todo, principalmente quando você envelhece e seus ossos doem e você cai de cara e não quer sair para fazer xixi quando está chovendo, mas faz assim mesmo, porque você é um bom cachorro . Então, entenda, depois que eles dormem em seu coração, eles dormem mais e mais.
Mas não se deixe anganar. Eles não estão “mortos”. Na verdade, não existem mais. Mas eles estão dormindo em seu coração e acordam, geralmente quando você não está esperando. É apenas quem eles são.
Sinto muito pelas pessoas que ainda não tem cachorros dormindo em seu coração. Você perdeu muito. Com licença, tenho que ir chorar agora.
Depois de ler essas palavras incríveis, não há muito o que dizer, mas MUITO obrigado, Ernest!
This post was published on 2 de agosto de 2020 14:42
Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…
Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…
Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…
Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…
Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…
Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…