Protetor de animais salva um cachorro que estava sendo comido vivo por vermes

Protetor de animais salva um cachorro que estava sendo comido vivo por vermes

Essa história comovente foi uma das mais difíceis e emocionais que esse homem aqui no Brasil teve que enfrentar. No entanto, os resultados valeram a pena e estão à vista.

Um cachorro estava com várias partes de seu corpo tomadas por vermes e em decomposição foi resgatada e começou o tratamento para recuperar extremamente difícil, e é assim que a colaboração de muitas pessoas, Wilson foi capaz de alcançar a meta: curar o pequeno animal que estava à beira da morte.

Wilson Martins Coutinho é um grande homem aqui no Brasil que se dedica ao resgate de animais de rua em estado de vulnerabilidade. Sendo um escultor, ele decidiu deixar de lado sua atividade para cuidar dos animais.

Felizmente, Wilson chegou a tempo de salvar a vida desse filhote, já que estava muito doente, abandonado e com um destino bastante desfavorável.

Após vários meses de recuperação, extremo cuidado e muito amor, este cão voltou a aproveitar de boa saúde e recuperou a felicidade.

Aviso: O seguinte vídeo contém imagens que possam ofender a susceptibilidade do observador. A discrição é recomendada.

Protetor Wilson é um grande homem

O protetor Wilson Martins Coutinho vem sempre ajudando os animais mais necessitados, ele já salvou muitas vidas de bichinhos que estavam na beira da morte como esse cachorro dessa matéria.

Se você gostou do trabalho dele vale a pena seguir ele no Facebook , o perfil do Wilson oficial vamos colocar aqui.

Esperamos que mais pessoas façam como ele, assim muitos animais terão a vida salva, aqui fica o nosso parabéns pelo trabalho do Wilson.

Ele é um verdadeiro anjo que ajuda esses pobre bichinhos que estão necessitando de ajuda, por isso Wilson nós do portal Amigocão deixamos o nosso parabéns por essa atitude! do fundo do nosso coração muito obrigado pelo o que você faz !

Envie seu comentário