Pai Fica Emocionado Ao Ver Filho Guardando Mesada Para Pagar Despesas Veterinárias Do Seu Cão
Sem o seu pai saber um garotinho começou a juntar a sua mesada para um motivo muito especial, desde que ganhou um cãozinho ele começou a guardar dinheiro para poder pagar suas despesas e o gesto do garotinho emocionou o seu pai.
Muito emocionante a atitude do garotinho, ele mostra o seu bom coração desde pequeno. O garotinho vive em Querétaro no México, ele ganhou um filhote de cachorro e deu o nome de Bailey para ele.
Mas diferente de muitas crianças o garotinho mostrou que além de fazer carinho e abraçar ele, o menino ficou preocupado com os custos para poder cuidar da saúde do cãozinho, por isso ele começou a guardar toda sua mesada para isso.
Sem sabe o seu pai que se chama Roberto Alejo Loera, ficou muito surpreso quando estava indo para o veterinário, quando o garotinho deu suas economias para ajudar a pagar as despesas do veterinário.
O pai do garotinho ficou muito comovido e compartilhou a atitude do seu filho no Facebook, falando o quão admirável havia sido a atitude do seu filho.
Talvez o dinheiro que a criança deu nem dava para poder pagar toda as despesas, mas só pela atitude que o garotinho teve em guardar dinheiro para pagar as despesas do seu cãozinho foi emocionante. Ele mostra o quanto é preocupado com seu cãozinho.
O pai colocou a seguinte legenda na foto do Facebook :
“Hoje, quando fui levar o nosso cãozinho para uma consulta no veterinário, meu filho me surpreendeu ao me dar esse dinheiro, eu não sabia, mas desde que ele tem o Bailey, ele começou a economizar para as vacinas e os alimentos. Ele me deu ternura e eu disse para guardar as moedas, mas ele me olhou nos olhos e disse: pai, esse dinheiro é para meu cãozinho. Devemos respeitar o propósito de seus esforços.”
Uma atitude muito linda do garotinho que ninguém esperava nem o seu pai. Desde pequeno o garotinho mostra que o seu coração é grande e que ele se preocupa com os animais. E isso nos dá muita esperança sobre as crianças de hoje em dia, devemos ensinar elas a amar os animais.