Motorista deixa cão de rua entrar no ônibus e ele se comporta como um passageiro
Os cachorros de rua passam por diversas coisas, uma das piores é não tem um lar, com isso nem sempre eles tem comida, água, onde dormir, entre outras coisas.
Mas felizmente existe pessoas que tem grande amor no coração, no Chile um motorista deixou um cachorrinho de rua entrar em seu ônibus.
O motorista se chama Cristhian Lizama, ele trabalhar em Santiago do Chile dirigindo seu ônibus. Um dia o motorista entrou em seu ônibus como todo dia ele faz, em seguida tinha um homem (passageiro) que entrou também e atrás dele um cachorrinho que acabou entrando também.
Cristhian permitiu que o cachorro subisse porque achava que ele pertencia ao homem que acabara de subir e porque a presença do pequeno animal não o incomodava.
Mas quando estava prestes a terminar a sua rota, ele percebeu que o cachorrinha ainda estava no ônibus, então ele entendeu que o cãozinho morava na rua e estava exausto. O motorista queria compartilhar a história nas redes sociais, então decidiu gravar a cena.
O motorista deixou o cachorro de rua entrar no ônibus porque ele é um amante dos animais
Cristhian comentou que o cãozinho não o incomodava, porque eles ama muito animais e entendia que ele podia estar cansado e com frio.
Ele também indicou que não se importava com os comentários de pessoas que disseram que o cachorro sujaria os assentos. Além disso, ele argumentou que as pessoas podiam sujar os assentos mais do que o próprio cachorro.
O motorista gravou toda a cena com o cãozinho, no qual resolveu colocar o vídeo nas redes sociais para poder encontrar um dono para o cachorrinho.
O vídeo chamou atenção de muitas pessoas, no qual procuraram o motorista para saber a situação do cãozinho, ele queria arrumar um lar para o cãozinho, para nunca mais sofrer nas ruas.