Cachorros

Morador de rua e seu cão entraram em um famoso café, todos queriam que ele fosse embora, mas algo surpreendente aconteceu

Published by
Guilherme

Quando um homem chamado Eric Jason Pena visitou o Starbucks uma famosa rede onde se faz deliciosos cafés.

Ele não sabia que teria um encontro com morador de rua, o que deixaria uma impressão duradoura não apenas nele, mas em centenas de milhares de estranhos.

Eric conheceu um morador de rua chamado David e seu cachorro chamado Legacy no Starbucks em Tumwater, Washington. Ele escreveu uma “postagem simples” sobre como conhecer David e Legacy o afetou e postou em sua página do Facebook. Tornou-se viral e obteve mais de 540 mil curtidas. É a pura fé de David e a bondade de Eric que tornam esta história tão especial.

Aqui está o que Eric escreveu sobre o encontro com David:

“Enquanto eu estava sentado em um Starbucks, um morador de rua entrou e sentou-se perto. Seu cheiro era desagradável e as pessoas olhavam para ele e reviravam os olhos. Eu estava apenas fazendo o que todos nós estávamos fazendo, bebendo café e aproveitando o WIFI grátis. Ele trouxe seu cachorro, Legacy, que era bem comportado. Ele começou a me dizer que caminhou 60 milhas de Seattle a Tumwater por um período de alguns dias. Ele elogiou a Legacy, que calmamente viajou com seu dono a cada passo do caminho sem reclamar. “

Assim que foi dito a Legacy para se deitar, ele adormeceu. Foi triste ver as pessoas se distanciando desse homem. As crianças que perguntaram sobre o cachorro foram rapidamente protegidas pelos pais e correram para sair. Ele explicou que a maioria das pessoas não tem o conceito de ser como Cristo porque elas simplesmente colocam Cristo na prateleira assim que saem da igreja. “

“Ele me disse que enquanto estava em Bellevue, WA, cinco jogadores conhecidos do Seattle Seahawks o ultrapassaram. Um dos Seahawks fez um comentário rude sobre ser um morador de rua e tentou oferecer-lhe uma nota de $ 20. O dinheiro foi rejeitado e o jogador que se dizia cristão ofendeu-se. O morador de rua disse ao jogador rico do Seahawks que ele não aceitaria dinheiro de alguém que o desprezava na frente de outros que afirmavam ser cristãos. Nem é preciso dizer que o jogador ficou constrangido porque seus amigos testemunharam seu comportamento rude e orgulhoso. “

“Mais tarde, eu disse ao cachorro dele que eles logo encontrariam novos sapatos para continuar sua jornada. Os sapatos que ele usava estavam em mau estado. Quando estava saindo, ofereci-lhe uma refeição que ele aceitou de bom grado. Eu também sabia que tinha um novo par de botas no meu armário e perguntei se cabiam bem nele, se ele as aceitaria. Ele disse sim. Depois de uma curta viagem, trouxe para ele um novo par de botas. Ele tinha o maior sorriso e disse à Legacy que sua jornada continuaria em breve. “

“Ele se desculpou enquanto tirava as meias porque elas estavam sujas e caindo aos pedaços. Perguntei se ele tinha meias e ele disse que o que estava usando era o único par. Na brincadeira, ele me perguntou se eu usaria meias. Eu tinha acabado de lavar minhas roupas e alguns pares de meias brancas novas e limpas no meu carro. Dei-lhe as meias e ele trocou os sapatos velhos pelas botas novas que lhe dei. Apertamos as mãos e desejamos o melhor um ao outro. Enquanto me afastava, ouvi uma conversa final entre um homem e seu cachorro. Ele apenas deu um tapa na cabeça de Legacy e disse: ‘Eu disse que Deus cuidaria de nós.’

“Faça grandes coisas para Deus, um pequeno momento de cada vez.”

Eric rastreou David e Legacy algumas semanas depois e criou uma página GoFundMe para os amigos e assim ele conseguiu reunir fundos para ajudar eles.

This post was published on 7 de setembro de 2021 18:48

Guilherme

Eu amo cachorros e com isso criei o portal Amigocão onde você pode encontrar tudo sobre cachorros.

Recent Posts

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…

27 de março de 2022

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…

22 de fevereiro de 2022

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…

20 de fevereiro de 2022

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…

12 de fevereiro de 2022

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…

7 de fevereiro de 2022

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…

7 de fevereiro de 2022