Jogaram cachorrinho no lixo, quando ele foi resgatado ele mostrou sua dor, mas felizmente encontrou uma nova família

Jogaram cachorrinho no lixo, quando ele foi resgatado ele mostrou sua dor, mas felizmente encontrou uma nova família

Jogaram cachorrinho no lixo, quando ele foi resgatado ele mostrou sua dor, mas felizmente encontrou uma nova família

É uma pena que isso ainda aconteça, o abandono de animais. Algumas pessoas querem se “livrar” do seu cachorro, gatos ou outros animais de maneira cruel, sem pensar primeiro que eles são um ser vivo.

Um exemplo disso é o caso que circula nas redes sociais sobre um cachorrinho que foi encontrado colocado em um saco de lixo fechado, no qual poderia ter morrido asfixiado, se não tivesse sido resgatado a tempo.

A notícia foi divulgada por Dulce María Iturriaga Santamaría por meio do Facebook. Na publicação viral, ela adicionou três fotos de um filhote de cachorro, no qual ele parecia extremamente triste porque o abandonaram. O cachorrinho, de apenas alguns meses de idade, não consegue nem levantar o rosto e olhar para os humanos, está afundado em dores.

Essas fotos são de um cachorro que alguém colocou em um saco e jogou em um recipiente de lixo. Como vocês podem ver, é um cachorrinho, é um bebê de outra espécie, mas é um bebê e alguém jogou fora como se fosse lixo … vivo dentro de um saco com um nó ”, escreveu.

Animais têm sentimentos

María esclareceu que não encontrou o cachorro, mas que compartilhou a informação para alertar as pessoas sobre o abuso e o abandono dos animais. Enquanto o salvador, ele ajudou o cachorrinho a encontrar uma família para dar a ele a oportunidade de começar uma vida nova.

Carrego essas fotos dedicadas especialmente a quem sai com a ideia de que “OS ANIMAIS NÃO SENTEM NEM TÊM SENTIMENTOS”. Este animal, com apenas alguns meses de idade, sente tristeza, partiram seu coração e machucaram sua alma “

Dulce María também disse que embora os humanos tenham feito grandes avanços tecnológicos, na realidade, eles estão em declínio porque não têm empatia nem compaixão pelos animais.

Nos comentários da publicação, muitas pessoas expressaram sua raiva e tristeza pelo abandono do cachorro, e houve quem compartilhasse histórias semelhantes: “Uma amiga também encontrou três cachorrinhos em um contêiner de lixo, felizmente, ela conseguiu encontrar um lar para todos “.

Cientistas de todo o mundo demonstraram que os animais têm a capacidade de sentir emoções e sentimentos como dor, medo, satisfação e felicidade.

Envie seu comentário