Homem vê cachorrinha abandonada levando tigela de comida e decide seguir ela

Homem vê cachorrinha abandonada levando tigela de comida e decide seguir ela

Muitas vezes muitos cachorros não tem oportunidades de serem adotados e acabam tendo que se virar nas ruas e tem uma triste dificuldade, da luta e da miséria da vida nas ruas.

Um homem chamado Yusuf Kılıçsarı presenciou o que é o amor, o mais puro e verdadeiro que a natureza pode mostrar.

O homem que mora na Turquia, acabou postando um vídeo que acabou se tornando viral, onde flagrou uma cachorrinha que mostrou todo o seu amor pelos seus filhotes.

Quando Kılıçsarı se chegou perto da cachorrinha , ele viu que ela estava carregando uma tigela de comida na boca e achou muito estranho, por isso ele ficou bem atento com a cachorrinha.

Ele percebeu que o cachorrinho estava claramente em uma missão, e Kılıçsarı decidiu vê onde a cachorrinha ia com a tigela que estava com comida.

Vendo o vídeo em alguns minutos, ele mostra o homem filmando a cachorrinha que atravessa uma construção e passa por um ferro-velho,  onde o seu objetivo foi mostrado.

Veja o vídeo completo :

É surpreendente ver o que a cachorrinha fez para poder alimentar os seus filhotes, todos estavam saudáveis e até mesmo gordinhos, graça a sua mamãe que estava levando comida a eles. Essa cachorrinha mostra que todas as mães fazem de tudo por seus filhos.

“Isso é maternidade”, escreveu ele.

Ainda não conseguiram falar com Kılıçsarı,  para fazer uma entrevista sobre o que aconteceu. Vamos atualizar esta postagem assim que soubermos mais sobre o acontecido.

Mas essa cena, nos mostra como é realmente amar o próximo, o homem presenciou o verdadeiro testemunho do amor de uma mãe com seu filhotes.

Isso espelha muito a nossa realidade, muitas mães fazem de tudo para poder dar o melhor para seus filhos e essa cachorrinha estava fazendo o mesmo para seus filhotes.

Você gostou dessa matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais.

Créditos : Thedodo

Envie seu comentário