Homem surdo adota cachorrinho surdo e lhe ensina linguagem dos sinais

Homem surdo adota cachorrinho surdo e lhe ensina linguagem dos sinais

Homem surdo adota cachorrinho surdo e lhe ensina linguagem dos sinais

Um homem que nasceu surdo agora é tutor de um lindo cachorrinho que também não consegue ouvir.
O homem se chama Nick Abbott, ele tem 31 anos e mora em Maine nos EUA, ele adotou seu cachorrinho chamado Emerson através da ONG NFR Maine.

Com 6 semanas de idade, o cãozinho Emerson foi resgatado de um abrigo na Flórida e mais tarde transferido para o norte. O cãozinho teve convulsões e uma infecção conhecida como parvovírus canino. Ele acabou resistindo e foi colocado para adoção, disse Lindsay Powers, da NFR Maine.

Homem surdo adota cachorrinho

“Assim que o trouxemos do consultório veterinário da Flórida, percebemos que ele tinha dificuldades de audição”, disse Lindsay ao “Good Morning America.” Ele não deixou que isso o incomodasse, embora seja um cachorrinho típico. ”

“Ele teve um começo de vida tão difícil e acabou com um final de conto de fadas absoluto”, comentou Lindsay.
Lindsay falou que não tem certeza se Emerson nasceu surdo ou se perdeu a audição mais tarde.

A Lindsay resolveu compartilhar um post no Facebook na esperança de encontrar um lar para sempre para o Emerson. Semanas depois, a NFR Maine recebeu uma mensagem em uma pessoa interessada em adotar o cãozinho.

“Na mensagem dizia : ‘Eu também sou surdo e sinto que teríamos uma boa conexão'”, lembrou Lindsay, acrescentando que o processo de adoção do pedido levou um dia para ser feito.

O Nick e o Emerson logo se conheceram pessoalmente e se deram bem. Richelle Abbott, a mãe de Nick Abbott, disse ao “GMA” que seu filho e o filhote foram “feitos um para o outro”.

“É incrível”, disse ela sobre o relacionamento deles. “Sempre que eles estão juntos, Emerson está sempre encontrando uma maneira de se apoiar em Nick.”


Richelle Abbott, mãe de dois filhos, disse que Nick tem ensinado a linguagem de sinais a Emerson para sentar e deitar.

“Se Nick esticar a mão e sacudir o lóbulo da orelha, Emerson vai latir – é tão fofo”, acrescentou ela.

Envie seu comentário