Homem salva cachorro que estava no saco para ser morto

Homem salva cachorro que estava no saco para ser morto

É muito triste saber que existe pessoas capazes de maltratar e até mesmo matar os animais, eu sinceramente não sei o que passa na cabeça dessas pessoas.

Atualmente a maioria das pessoas tem amor pelos animais, então casos de crueldade acabam revoltando a maioria das pessoas, com certeza somos um número maior do que as pessoas que maltratam e até mesmo matam os animais.

Com isso se vemos um maltrato devemos denunciar, como nós somos em maior número temos que denunciar esse pequeno número de pessoas que não gostam dos animais.

O caso que vamos mostrar a seguir é realmente revoltante, um homem foi um verdadeiro herói , pois ele conseguiu libertar um cachorro que estava preso em um saco, no qual um homem sem coração estava levando na bicicleta, certamente esse homem iria matar o pobre cachorrinho.

Não existe motivo nesse mundo para essa atitude desse homem que colocou o cachorro em um saco, ainda bem perceberam e foram soltar o cachorrinho que não merecia passar por isso.

A justiça no Brasil vem contribuindo para que cada vez mais diminua essas casos, já mostramos aqui um caso de uma mulher que foi condenada a 17 anos de cadeia por matar cachorros e gatos .

Tem também um outro caso que a polícia prendeu um idoso que matou um cão a pauladas no meio da rua , então essas pessoas tem que saber que elas não vão passar impunes.

Cada vez mais as pessoas e a justiça está em cima contra a violência contra os animais, então se você ver alguma violência contra os animais , denuncie!!!

Vídeo do homem salvando o cachorro de um saco

Ainda bem que o homem chegou a tempo, se não o cachorrinho teria um destino muito triste. E na maioria das vezes os motivos para tanta violência contra os animais são bizarros.

Envie seu comentário