Cachorros

Homem desesperado por ter tido cão roubado oferece seu carro para quem encontrar ele

Published by
Guilherme

Para o homem o cãozinho dele não tem preço para ele, o cão se chama Falucho e ele comentou que não sabe viver sem ele. O jovem foi capaz de oferecer o seu carro, o único bem que ele tinha para quem encontrar o seu cãozinho.

“O Falucho é um cachorro muito amoroso, eu tenho certeza que ele não escapou”, comentou o jovem.

O ocorrido foi muito estressante para o jovem, só para quem tem um cãozinho na vida sabe o que esse jovem passou, pois a ligação que temos com nossos cães é muito grande.

O jovem rapaz se chama Carlos Quiroga, ele mora na cidade argentina de Hilario Ascasubi, o seu cão Falucho é uma das coisas mais importante que ele tem na sua vida.

O cãozinho foi presente do seu pai, que morreu alguns anos atrás. Ele está desde filhote com o Carlos e atualmente ele tem 6 anos de idade.

Desde então o cãozinho vem compartilhando toda a vida com o Carlos, onde ele acaba com a sua solidão e ajudou a superar a morte do seu pai, os dois se tornaram melhores amigos.

Os dois dormem, brincam e caminham juntos. Eles ficam a maioria do tempo juntos, a cada tempo que passou o vínculo entre os dois só aumentava. A amizade dos dois parecia filme.

Uma das coisas que deixaram um grande vazio no jovem foi a morte do seu pai, apesar de todo o apoio da sua família e amigos, ele foi resgatado do abismo graças ao seu cãozinho Falucho.

Mas essa bela história de amizade, teve um lado sombrio. No qual o jovem não quer mais lembrar.

A alguns meses atrás o Carlos chegou na sua casa como de costume e viu que tinha alguma coisa errada, isso porque ele não encontrava o seu cão em nenhum lugar.

O Carlos entrou em desespero, ele procurou o cão em todo lugar. Procurou em todo o bairro, depois começou a procurar pela cidade inteira e nada de encontrar o seu cão.

Eu não sei se eu posso viver sem o Falucho. Ele é tudo para mim”, lamentou o Carlos.

Como ele procurou e não teve sucesso, o jovem chegou ao ponto extremo e ofereceu o seu carro para quem encontrar o seu cão. O carro ele comprou com muito sacrifício, mas ele estava afim de sacrificar o carro para ter o seu cão de volta.

Eu dou o meu carro , que é a única coisa que tenho, para quem possa dar alguma informação sobre o meu cachorro. Ele foi roubado da minha casa. Para que finalidade? Com que necessidade? Eles me destruíram com a falta do meu cão” escreveu Carlos frustrado em seu Facebook.

Embora ele não tenha certeza se oferecer o seu carro conseguiria encontrar o seu cãozinho, o Carlos não perdeu a esperança de ver novamente o seu melhor amigo.

Todos nós sabemos que bens materiais conseguimos conquistar novamente, mas o amor, carinho, amizade de um cão fiel não conseguimos substituir. Pois cada cão é especial para nós e esse cão Falucho era muito especial para o Carlos. Esperamos que ele consiga encontrar o cãozinho.

This post was published on 6 de outubro de 2020 22:51

Guilherme

Eu amo cachorros e com isso criei o portal Amigocão onde você pode encontrar tudo sobre cachorros.

Recent Posts

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…

27 de março de 2022

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…

22 de fevereiro de 2022

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…

20 de fevereiro de 2022

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…

12 de fevereiro de 2022

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…

7 de fevereiro de 2022

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…

7 de fevereiro de 2022