Homem cuida em seu abrigo de mais de 750 cães que ninguém mais queria

Homem cuida em seu abrigo de mais de 750 cães que ninguém mais queria

Homem cuida em seu abrigo de mais de 750 cães que ninguém mais queria

Um homem vem chamando muita atenção, pois ele ajuda mais de 750 cachorros que estavam abandonados, ele criou um abrigo onde protege e alimenta todos eles.

Atualmente vemos muitas barbaridades que são feitas com os bichinhos de estimação e o pior de tudo é que as pessoas abandonam eles como se fossem lixo. Ainda bem que existe pessoas boas nesse mundo que resgatam esses bichinhos abandonados é o caso do Sasha Pesic.

Ele já ajuda cães de rua a vários anos, criou um abrigo especialmente para ajudar eles, ele começou o abrigo em 2008, onde atualmente conta com mais de 750 cães, ele é considerado um dos maiores defensores de animais na Sérvia.

A história de Pesic começou no mesmo ano em que ele voltou para casa e acabou encontrar 4 filhotes abandonados no seu caminho. Ele não pensou duas vezes e resgatou os bichinhos, mesmo não tendo condições financeiras, ele começou um projeto para poder ajuda eles.

Homem ajuda 750 cães de rua criando um abrigo

Com ajuda de 6 voluntários o homem conseguiu realizar o seu sonho e abriu um abrigo, com isso ele conseguia dar um lar e alimentos para os cachorros abandonados, ele recebia muitas doações também que ajudavam muito o abrigo.

Para você ter noção do amor do homem pelos bichinhos, ele sabe os nomes de todos e cada um deles tem um microchip de identificação.

O homem já resgatou mais de 1.200 cachorros e conseguiu doar 400. Ele é um grande exemplo para todos.
Sasha teve problemas com os proprietários das terras em que o refúgio está localizado, porque eles estão pedindo que ele desocupe o local.

Depois que a situação ficou conhecida, milhares de pessoas assinaram uma petição e isso levou as autoridades a desistir, mas não permanentemente.

Sasha disse:

“O outro problema está na irresponsabilidade dos donos que não castram seus cães e os deixam do lado de fora quando não os querem mais. Os motivos variam de ‘eu tenho um bebê e não posso cuidar do cachorro’ a ‘não preciso mais dele’. ”

Ele não recebe apoio do governo e muitos veterinários cobram preços altos porque acreditam que ele tem muito dinheiro por causa de doações.

Ele quer construir uma fonte sustentável de renda para garantir o futuro do refúgio.

O que você acha da atitude desse homem? Compartilhe as redes sociais para que se espalhe coisas boas na internet.

Créditos : notasdemascotas

Envie seu comentário