Homem alimenta 80 cachorros de rua todos os dias porque não suporta vê-los morrer de fome
O que nos deixa feliz atualmente é saber que as pessoas estão cada vez mais mostrando o seu amor aos animais, principalmente aqueles que mais necessitam.
Muitas pessoas são verdadeiros anjos e voluntariamente cuidam de muitos animais que necessitam ajuda, isso inspira outros pessoas que acabam fazendo o mesmo.
A 5 anos atrás mais ou menos uma cadelinha apareceu desnutrida e muito doente na porta do restaurante do Michael Baines, ele vive na cidade da Tailândia a 9 anos, seu restaurante estava cercado por cachorros de rua, com isso ele pensou e começou um projeto que era alimentar esses cães abandonados.
“E foi assim que tudo começou. “Depois ele só continuo esse lindo projeto, simplesmente ele não podia suportar ver os cachorrinhos sofrendo”, disse ao Newsner.
O homem alimenta diariamente cerca de 80 animais, ele faz uma mistura de ração com arroz branco, peixe cozido, frango e um caldo caseiro.
Por pelo menos 3 dias ele sai da casa para poder fazer esse projeto de alimentar os cachorros e o seu custo mensal chega aos 1000 dólares.
Mas muitas pessoas se comovem com esse projeto que o homem faz, e o ajudam com doações, essas doações vem de todo o mundo como : Suécia, Austrália, EUA e da própria Tailândia, mas mesmo assim ele tem que tirar dinheiro do seu bolso para continuar alimentando os cães.
“Todos os dias a caminho do trabalho e na volta para casa eu me cruzava com inúmeros cachorros de rua. Eu não podia apenas assistir e não fazer nada!”.
O homem faz um comentário que acontece no mundo inteiro que é :
“Muitas pessoas comprar cachorros só porque são bonitinhos quando filhotes, mas depois que crescem acabam abandonando-os.
O problema que a maioria desses animais não são castrados e assim o problema da superpopulação de cães na rua se tornam ainda pior.
O homem ainda complementa :
“Na minha opinião os mercados e lojas que vendem os filhotes devem ser fechados. As pessoas que querem um cachorro devem dar prioridade aos de rua ou de abrigos. Eu tenho um monte deles que precisam de um lar e estes cães são maravilhosos”.
Baines já ajudou mais de 100 cachorros e serem castrados e mais de 40 ele conseguiu encontrar um lar onde eles vão ganhar muito carinho e amor.
Ele espera que o seu trabalho para ajudar os cães terminem em um final feliz para todos, onde ele consiga encontrar um lar onde eles não vão passar necessidades.
Ele gosta do que faz, mas ele comenta que mexe muito com o emocional, pois a maioria dos bichinhos que ele encontra está em mau estado.