Gato pulou no colo de uma menina de cadeira de rodas e escolheu sua dona

Gato pulou no colo de uma menina de cadeira de rodas e escolheu sua dona

Um gato de rua estava totalmente perdido, ele resolveu pular no colo de uma garota de cadeira de rodas e não soltou mais ela.

Algumas semanas atrás, Chris Poole estava resgatando e cuidando de gatos da sua comunidade em seu bairro. Ela percebeu que um gato diferente apareceu, ele tinha lindos olhos azuis.

O novo gato do bairro podia estar vagando pelas ruas há algum tempo. “Os complexos de apartamentos costumam ter muitos gatos de rua nas lixeiras, bem como gatos que são deixados para trás quando as pessoas se mudam”, disse Chris a Love Meow.

Gato pulou no colo de uma menina de cadeira de rodas

Ao passar as semanas, o gatinho assustado lentamente ia ganhando a confiança da pessoa que o alimentava. Depois que ele percebeu que a mulher era confiável, deixou ela acariciá-lo.

“Então ocorreu um avanço ainda maior quando eu o apresentei ao catnip e à videira de prata”, compartilhou Chris. “Ele rolava e me deixava acariciar sua barriga e geralmente se divertia.”

A Chris já tinha bastante gatos então resolveu encontrar um bom lar para o gatinho, com isso ela levou ele para o Suncoast Animal League (em Palm Harbor, Flórida).

Gato pulou no colo de uma menina de cadeira de rodas

O gatinho de adaptou ao abrigo e se transformou completamente, onde ele tinha muito amor e gosta muito de atenção.

“O nome dele (Sinatra) combina bem com ele. Ele é muito vocal o tempo todo”, disse Larissa Condarcure, da Suncoast Animal League, ao Love Meow.

Larrisa sabia exatamente o lar perfeito para ele. Depois de ficar com Sinatra por cerca de uma semana, ela procurou uma a Lori Griggs, que estava no abrigo com sua filha Kiley, alguns meses atrás.

Gato pulou no colo de uma menina de cadeira de rodas

“Eles explicaram os problemas que tiveram ao encontrar um gato, e eu estava determinado a levá-los ao gato certo”.
A garotinha Kiley se transportava em uma cadeira de rodas elétrica, e a maioria dos gatos tinha medo disso.

Depois de visitar vários abrigos procurando um gato que não tivesse medo, finalmente a garota encontrou o Sinatra.
O gatinho destemido caminhou até a garota e pulou no seu colo para se aconchegar, os dois se conectaram instantaneamente, o gatinho se esfregou na Kiley e colocou o maior sorriso em seu rosto.

Ele não estava nem um pouco preocupado com a cadeira de rodas e sentava-se confortavelmente no colo de seu humano, ronronando.

Assista a Sinatra neste vídeo fofo:

Depois de meses de busca e muitas visitas ao abrigo, Kiley finalmente encontrou seu amigo felino perfeito. Sinatra agora é um gato de colo em tempo integral. Assim que Kiley acorda de manhã, ele está pronto para amar e ser amado.

“É como se ele fizesse parte da família desde que chegou aqui. Ele senta no colo dela na cadeira de rodas enquanto ela faz os trabalhos escolares e a aconchega durante todo o dia.”

Créditos : lovemeow

Envie seu comentário