Gato de rua aquece um bebê abandonado até o resgate chegar
Gato de rua aquece um bebê abandonado, graças a sua atitude o bebê ficou aquecido até o resgate chegar e prestar os primeiros socorros.
Uma gatinha chamada Masha tem os pelos longos e teve uma atitude muito nobre no qual ela encontrou um bebê abandonados nas ruas da Rússia e o manteve aquecido até que o resgate chegasse.
O bebê ficou no frio por algumas horas, mas graças a Masha ele não congelou, a gatinha evitou o pior. Disse um porta-voz do hospital.
Uma vez que a Masha é uma gatinha comunitária, onde moradores locais cuidam dela. Quando ela encontrou o bebê parecia que ela sabia o que fazer para ajudar o pequeno.
Gato de rua aquece um bebê e salva a sua vida
De tal forma que a gatinha começou a mia para as pessoas que passavam na rua, até que um dos vizinhos notou o seu comportamento diferente e foi verificar o que ela queria.
“Ela é muito tranquila e amigável, então quando a ouvi miar, pensei que talvez ela tivesse se machucado”, disse um morador do bairro”.
“Normalmente ela teria vindo e me cumprimentado. Você pode imaginar meu choque quando a vi deitada em uma caixa ao lado de um bebê”.
Certamente os instintos maternais da gata se aflorou nela, ela estava protegendo a crianças como uma verdadeira mãe.
Quando encontraram o bebê ele foi levado imediatamente para um hospital local, onde foi submetido a um check-up e foi verificado que ele estava saudável.
Desde que a gatinha Masha encontrou o bebê, ela tem ganhado muitos elogios dos moradores locais.
“Todos no quarteirão estão muito orgulhosos dela”, disse um morador da cidade. “Todos nós estamos dando a ela sua comida favorita”.
Leia também :
- Bebezinho foge da sua cama no meio da noite para dormir com deu cãozinho
- Cachorro oferece seu brinquedo favorito quando ouve o choro do bebê
- Cachorro cobre bebê que está dormindo e mostra todo seu amor por ele
- Cão leva homem até a montanha para salvar um bebê abandonado
- Cachorro adota um bebê cabrito e cuida dele como se fosse seu próprio filhote
Com informações : washingtonpost