Gatinhos não conseguem parar de acariciar o policial que salvou suas vidas
Dois policiais no Texas – EUA receberam uma ligação de um furto de uma loja TJ Maxx local quando chegaram uma outra coisa chamou a atenção deles, dois gatinhos muito pequenos estavam preso embaixo de um carro no estacionamento da loja.
Os policiais estavam muito preocupados com a segurança dos gatinhos, com isso eles rapidamente foram até o carro que e quando chegaram perto ouviram oo miados dos pequenos que estavam em alguma parte debaixo do carro.
“Eles localizaram os gatinhos dentro do para-choque onde provavelmente a mãe gata os havia colocado por algum motivo”, disse Jesse Minton, do Departamento de Polícia de Arlington, ao The Dodo. “A dona do carro avisou que ela não tinha gato e não fazia ideia de como os gatinhos entraram lá.”
Assim que descobriram exatamente onde os gatinhos estavam, o policial Joe Bob Adkins foi capaz de enfiar a mão cuidadosamente embaixo do carro …
… E assim com cuidado conseguiu resgaar os gatinhos minúsculos.
Assim que eles estavam seguros, o policial Adkins levou os gatinhos de volta para o carro da polícia e apenas os segurou, tentando fazer com que se sentissem seguros e amados, e os gatinhos simplesmente não se cansavam dele. Eles absolutamente adoraram abraçar seu novo amigo e se aninharam em seu peito da maneira mais doce.
De imediato os policiais levaram os gatinhos para o veterinário, com isso ficaram sabendo que os pequenos tinham apenas 6 meses de idade, as boas noticiais eram que os gatinhos estavam como uma boa saúde.
Eles presumiram que os gatinhos deviam estar com fome, não tendo ideia de quanto tempo ficaram embaixo do carro, então os policiais os alimentaram com uma fórmula de uma garrafinha, se apaixonando cada vez mais por eles a cada minuto.
Quanto mais tempo eles passavam com seu novo amigo o policial Adkins, mais os gatinhos se apaixonavam por ele – então não demorou muito para ele decidir adotá-los oficialmente em sua família.
“Ele acha que pode chamá-los de‘ TJ ’e‘ Max ’”, disse Minton.
Os dois gatinhos estão agora se acomodando maravilhosamente em sua nova casa e não poderiam amar seu novo pai mais do que ama. Ele podia não estar planejando levar dois gatinhos para sua família naquele dia, mas assim que eles o abraçaram, ele simplesmente não conseguiu resistir.