Gatinho e cavalo se tornam melhores amigos e adoram partir juntos para aventuras

Gatinho e cavalo se tornam melhores amigos e adoram partir juntos para aventuras

Um gatinho que se chama Louis, tem uma amigo bem diferente para um gato. O seu melhor amigo é um cavalo chamado Comet, os dois gostam de caminhar e partir para muitas aventuras.

A um tempo atrás, uma mulher chamada Emma Massingale que é uma treinadora de cavalos e vive em North Devon, na Inglaterra. Ela conheceu o seu gato Luis em um casa de um amigo. Quando ela viu ele era apenas um filhote e Emma se apaixonou por ele.

O seu amigo perguntou se ela não queria ficar com o pequeno e rua resposta imediatamente foi sim, então Emma adotou o gatinho. Não demorou muito para que o gatinho se acostumasse a sua nova casa.

O gato começou a seguir a sua dona nos estábulos, com isso o gatinho Louis começou a gostar bastante de cavalos. O felino gosta muito de saltar as cercas e cumprimentar seus novos amigos esfregando o nariz dele contra eles, o gatinho arriscava até mesmo pular nas costas deles.

O legal de tudo isso é que os cavalos amam a companhia do felino, eles esfregam o focinho de volta para poder cumprimentar o seu amigo. Mas em particular o gatinho Louis tinha uma afinidade maior com um cavalo chamado Comet, um cavalo muito calmo. Os dois gostam muito de passar o tempo juntos, especialmente em grandes aventuras.

Gatinho e cavalo se tornam melhores amigos

A forma que os dois se relacionam é impressionante, em particular eu nunca tinha visto isso antes, uma amizades entre cavalo e gato. É simplesmente adorável!

O gatinho saltar nas costas do seu amigo e assim eles partem para suas aventuras, Louis gosta de ar fresco e o cheiro de madeira. O gatinho percorre a região como um cavaleiro vigiando sua terra.

Gatinho e cavalo se tornam melhores amigos

Depois de uma aventura, o gatinho Louis se despede do seu melhor amigo esfregando seu pequeno nariz contra ele e assim volta para casa para se juntar com sua família.

É muito lindo ver uma amizade assim, tão forte entre duas espécies bem diferente. Olha só esses dois como são verdadeiros amigos inseparáveis :

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário