Gatinho Abandonado Se Aproxima De Cãozinho Pedindo Ajuda e é Adotado Pelos Tutores Dele
No ano passado uma mulher chamada Delfina Plaja deu um grande presente para ela mesmo, um cãozinho no seu aniversário. Ela não imaginava que o cãozinho chamado Taco mudaria muito a sua vida.
O cãozinho Taco é muito sensível e amoroso com todos, ele sempre está disponível para brincar com qualquer um que aparece na sua frente. Tanto que alguns dias atrás ele encontrou uma gatinha de rua na entrada do seu prédio, a gatinha sentiu que poderia contar com ele e chegou bem perto dele, como se ela tivesse pedindo ajuda a ele.
A Delfina viu toda o ocorrido a distância e ficou muito emocionada com a boa vontade do seu cãozinho.
“Essa gata cuidava de si, sozinha, e era alimentada por um vizinho amigo. Certo dia, ela se aproximou do Taco, curiosa e com vontade de brincar”, disse a jovem.
Desde esse dia os dois criaram uma grande amizade. Vendo isso a Delfina tentou ganhar a confiança da gatinha de rua dando biscoitos… Depois de 1 semana do primeiro contato, ela finalmente conseguiu se sentir confortável e subiu no colo da Delfina.
“É uma gata muito fofa e corajosa, que ansiava por companhia. De todo modo, ela nos encontrou e tinha certeza de que havia uma razão para isso. Acontece que o universo estava nos dizendo algo, nos mostrando o caminho”, comentou Delfina.
Todos os dias a gatinha estava esperando na frente do prédio, ela queria ver e brincar com o Taco, e ele por sua vez reclamava pedindo para sair para brincar com a gatinha. Cada dia que passava os dois ficavam mais unidos.
Um dia de tempestade a Delfina ficou com muita dó da gatinha e a levou para casa. “Olhando para baixo da janela da cozinha, vi uma pequena bola de pelo encharcada embaixo de um carro em nosso beco, olhando para a porta do nosso prédio. Meu coração se partiu”. Minutos depois, a gatinha já estava dentro do apartamento.
Foi 2 dias ronronando muito com a Delfina e isso foi o bastante para ela querer adotar a gatinha, não tinha como ela deixar a gatinha na rua novamente. A gatinha até ganhou um nome de Tequila.
Agora quem ficou muito feliz com isso foi o cãozinho Taco! Os dois se tornaram verdadeiros irmão. A condição de abandono que estava a gatinha fez a Delfina se voluntariar em uma ONG de resgate animal. Ela deseja ajudar outros animais em situação de rua, como Tequila um dia foi.