Garotinha se arrasta na neve pesada para conseguir ajuda para seu cachorro doente

Garotinha se arrasta na neve pesada para conseguir ajuda para seu cachorro doente

Garotinha se arrasta na neve pesada para conseguir ajuda para seu cachorro doente

Um veterinário chamado Ogün Öztürk foi chamado para ir atender uma vaca em uma pequena aldeia na Turquia. Ele não tinha planejado ficar por muito tempo lá.

Mas o que era para ser apenas uma visita de rotina, se transformou em uma coisa que o veterinário nunca mais vai se esquecer.

Depois de atender a vaca que ele foi examinar, o veterinário estava indo embora da aldeia. Quando ele estava saindo da aldeia uma coisa chamou muito a sua atenção.

Garotinha se arrasta na neve pesada

Em sua direção estava caminhando uma garotinha e ela não estava sozinha. Nas costas dela tinha um cãozinho.
A notícia que ia ter um veterinário se espalhou pela aldeia, com isso era uma oportunidade para a garotinha chamada Cemre Su Türköz, de 8 anos levar o seu cãozinho para o veterinário examinar.

O cachorro da garotinha, chamado Pamuk, adoeceu. Desesperada para conseguir ajuda, ela decidiu carregar Pamuk por mais de um quilômetro de sua casa até o local que ela ouviu que Ogün estaria.

Garotinha se arrasta na neve pesada

“Quando os vi pela primeira vez, fiquei muito surpreso e comovido”, disse Ogün ao The Dodo. “Ela embrulhou o cachorro e trouxe-o para mim nas costas.”

Ogün, é claro, não poderia afastar Cemre e Pamuk. Enquanto a menina olhava preocupada, Ogün fez um checkup.
Felizmente o que o cãozinho tinha não era grave. O veterinário descobriu que o cãozinho tinhas alguns pequenos problemas de pele que o estavam deixando desconfortável, mas que podiam ser facilmente tratados.

Garotinha se arrasta na neve pesada

“Quando Cemre soube que seu cachorro ficaria bem, ela ficou muito feliz”, disse Ogün. “Eu apliquei medicamentos parasitas externos em Pamuk. Ele agora está se divertindo de novo, saudável e feliz. ”

A menina e seu cachorro conseguiram ajuda. Mas eles também ganharam um grande amigo.

Ogün voltou à aldeia para verificar Cemre e Pamuk, garantindo que eles nunca precisem enfrentar a neve novamente para obter qualquer ajuda que ele possa fornecer. É o mínimo que ele pode fazer, considerando o esforço que ela fez para encontrá-lo.

“Fiquei muito feliz por uma menina de 8 anos se comportar dessa maneira com um coração tão amoroso”, disse o veterinário.

Garotinha se arrasta na neve pesada

O mais legal de tudo é que o veterinário não cobrou nada da garotinha de pelo seus serviços naquele dia. Apenas ver seu amor e devoção por Pamuk era o melhor pagamento que ele poderia pedir.

“O fato de uma pessoa tão jovem exibir esse comportamento dá esperança à humanidade”, disse Ogün. “Com tudo o que está acontecendo no mundo, ainda há esperança. Cemre nos mostrou que a única verdade no mundo é o amor”.

Gostou ? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais, para que eles conheçam essa história.

Envie seu comentário