Uma amizade entre peludos vizinhos é ajudado com um banco, a família do labrador deram um banquinho para que ele possa ver com facilidade os seus amigos peludos e assim a sua amizade possa continuar e florescer.
O cãozinho da raça labrador tem o nome de Giuseppe, ele não conseguia ver seus amigos só apoiando no muro. Por isso os seus tutores resolveram dar um banquinho para ele, com isso ele consegue ver seus amigos Bambino e Vito os seus amigos vizinhos.
O Vito e o Bambino são grandes e com isso eles só apoiam no muro e consegue ver o que tem do outro lado, mas para o cãozinho Giuseppe isso não era possível. A amizade deles já faz uns 6 meses.
A chegada do labrador chocolate foi um acontecimento especial para os cães, mas a troca de cumprimentos tornou-se um desafio para o vizinho, já que o muro de concreto que divide o jardim das duas casas é alto demais para Giuseppe enxergar do outro lado.
Com isso a família pensou como poderia ajudar o labrador a ver os seus amigos e assim cumprimentá-los.
Afton Tarin, mãe humana de Vito e Bambino, disse ao The Dodo:
“Ele tentou muitas vezes pular e cheirar seus amigos cachorros grandes toda vez que estávamos lá fora.”
Com isso a família pensou e teve uma ótima ideia para ajudar o Giuseppe, pensando que era isso que seu adorável animal de estimação queria.
Robert Carnes, pai humano de Giuseppe, disse:
«Giuseppe saltava desesperadamente o mais alto que podia e tentava ver seus amigos. Parecia que ele queria dizer, se eu tivesse apenas um banquinho, conseguiria ver eles.
Pensando nisso, Robert lembrou que ele tinha um banquinho guardado em casa, então mandou um de seus filhos buscá-lo imediatamente. O homem o colocou próximo à parede para que Giuseppe pudesse escalar.
Com o banquinho, o Labrador ficou mais alto e ele podia ver seus dois adoráveis vizinhos cara a cara com facilidade.
Robert tirou uma foto dessa curiosa cena e enviou para a mãe de Vito e Bambino, que imediatamente se apaixonou pelo evento.
Afton disse:
“Minha reação inicial foi cair na gargalhada. Vendo suas perninhas totalmente estendidas e sua cauda peluda por se mover muito rápido, não pude evitar. É tão incrivelmente fofo. Isso definitivamente lhe dá uma sensação de bem-estar.
Felizmente para todos, nem sempre há uma barreira separando Giuseppe de seus grandes amigos, pois a bela amizade deles foi além. Desde que seus pais humanos se conheceram e viram a amizade que existe entre seus animais de estimação, todos eles começaram a sair juntos para passear pela vizinhança.
É bom saber que essa bela amizade não está mais dividida por uma parede, pelo contrário; floresce sempre que vão dar um passeio.
Afton disse:
Os meninos realmente gostam um do outro. É muito bom ter esse tipo de relacionamento com nossos vizinhos.
Não há dúvida de que Giuseppe, Vito e Bambino se sentem da mesma forma que seus pais, pois compartilham um vínculo muito especial entre eles.
This post was published on 21 de setembro de 2020 09:54
Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…
Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…
Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…
Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…
Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…
Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…