Estudante de veterinária que salvou cão de parada cardíaca adota ele

Estudante de veterinária que salvou cão de parada cardíaca adota ele

Estudante de veterinária que salvou cão de parada cardíaca adota ele

O estudante de veterinária Lucas Martins que ficou muito conhecido por um vídeo que viralizou na internet, no qual ele salva um cãozinho de uma parada cardíaca no meio da rua.

No dia que aconteceu o salvamento, o estudante ficou com o cãozinho chegou a alimenta-lo mas o cachorrinho se recuperou e seguiu seu caminho.

Mas que o Lucas Martins não esperava é que seu tio conseguiu encontrar o cachorro, em uma casa abandonada na cidade que mora que é Piranhas – GO.

O Lucas ficou muito feliz com a notícia e a primeira coisa que fez foi levar o cachorro para uma clínica veterinária para passar por exames e foi constatado que ele estava com doença do carrapato e estava subnutrido, mas agora ele está passando bem.

Jovem estudante de veterinária salvou a vida de um cão

Dia que o Lucas salvou o cãozinho

Lucas ainda informou que seus pais estão passando por dificuldades financeira, isso por causa do isolamento social, mas mesmo com essa situação eles aceitaram o cachorrinho em casa.

“A minha mãe chegou a chorar”, disse Lucas durante uma live no Instagram.

Com isso o cãozinho ganhou um lar e uma família para cuidar dele, agora nunca mais o cãozinho vai passar por dificuldades, ele está muito bem agora, sendo cuidado por um futuro médico veterinário.

A atitude do estudante e de seus pais está gerando uma verdadeira corrente do bem, está contagiando outras pessoas, a clínica veterinária Klinvet se sensibilizou com o caso, com isso não cobraram nada pela consulta, pelo banho, retirada dos carrapatos e corte nas unhas do cãozinho.

Estudante de veterinária que salvou cão

Foto : Instagram : lucas_martins6 … Lucas com o Valente.

Ainda mais pessoas ajudaram o prefeito da cidade e a primeira dama Adriele, ajudaram pagando os medicamentos usados na clínica para poder cuidar do cãozinho.

E ainda um famoso se sensibilizou com o caso, o cantor Lucas Lucco que esse dias atrás resgatou um cachorro na rua, pediu o endereço do estudante de veterinária, ele se comprometeu a mandar ração para o cãozinho.

Estudante de veterinária escolheu o nome do cachorro

O Lucas comentou que ia deixar os seguidores escolherem o nome, ele fez uma enquete no seu Instagram > @lucas_martins6 , para escolher o nome, com isso o nome vencedor do cãozinho foi Valente.

Linda atitude do jovem estudante de veterinária que salvou a vida do cãozinho e agora adotou ele! Esse cãozinho ganhou um verdadeiro anjo na sua vida!

Envie seu comentário