Por volta de 2 anos atrás, uma mulher chamada Linda Harmom perdeu o seu querido cãozinho chamado Twixx. O cãozinho travesso era bastante hábil em fugir e costumava cavar buracos no quintal para poder fugir, no qual até ganhou uma cicatriz na cabeça por causa das suas fugas.
Para poder impedir que o cãozinho escapasse, o marido de Linda instalou postes de metal em torno da cerca no seu quintal. Eles ficaram tão surpresos quando não encontraram o cãozinho no quintal, que não souberem explicar como ele tinha conseguido escapar.
Logo que sentiram faltado cachorro a família já saiu imediatamente nas ruas para procurar ele. Eles postaram as fotos do cãozinho nas redes sociais e espalharam pôsteres pelo bairro, esperando encontrar o seu cachorro o mais rápido possível.
Uma mulher viu a publicação do Facebook do cachorro e entrou em contato com a linda por mensagem de texto, ela mandou as fotos de um cachorro com uma cicatriz na cabeça igual a que o Twixx tinha.
Linda disse :
“Ela disse: ‘Sinto muito enviar isso para você, mas encontrei o seu Twixx. Ele foi atingido na beira da estrada e aqui está a foto dele.
Supondo que seu cachorro tivesse morrido, Linda contatou a empresa de microchips para desativá-lo, mas por dentro ela não podia aceitá-lo.
Linda diz:
Eu realmente nunca acreditei no meu coração. Meu marido disse: ‘Você precisa deixar isso para lá. Você está chorando por ele. Mas eu disse que nunca teria outro cachorro e não o fiz por dois anos.
Recentemente, enquanto ela estava com o grupo da Igreja, ela recebeu uma ligação de um abrigo de animais do Condado de Mobile local, perguntando se ela já teve algum animal de estimação do chip antes.
Linda lembra que começou a chorar muito e os membros da igreja se aproximaram angustiados, mas suas lágrimas foram acompanhadas de felicidade.
A grande preocupação da Linda era que depois de todo esse tempo o seu cachorro não lembrasse mais dela e ficasse ansioso ou assustado com sua presença, mas o abrigo ajudou a tornar a transição mais suportável, eles o seguraram atrás da porta enquanto ela chamava.
Quando ele parou na frente da porta, Linda começou a chamá-lo pelo seu antigo apelido “Tootaroota”. Com isso o cão enfiou o nariz no chão, tentando farejar sua mãe humana.
Linda acrescentou:
“Finalmente, quando eu gritei ‘Twixx’, ele correu para a porta e ficou de guarda. E ouvi a moça dizer: ‘Deixe-o sair porque ele está tentando encontrá-la.’
Assim que a porta foi aberta, o cãozinho correu em direção a sua mãe, ambos estavam muito felizes que parecia que aqueles 2 anos de ausência haviam desaparecido.
Linda acrescentou :
Ele não parava de se mexer, oh meu Deus, e simplesmente pulou em mim. Então ele colocou a cabeça nos meus braços e me olhou diretamente nos olhos como se dissesse: ‘Eu tenho que ver que realmente é você’ ».
Twixx e Linda estão juntos novamente, certamente compensando todo esse tempo em que estavam separados. Agora a família está completa novamente e o cão não poderia estar mais feliz.
Créditos : animalesqueridos
This post was published on 7 de julho de 2020 11:24
Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…
Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…
Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…
Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…
Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…
Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…