Esse pai não queria ter um cão, mas agora ele tem uma rotina muito doce com ele
Uma mulher chamada Alice Garrido Gallardo que mora no Peru com sua família, lembra de um fato muito engraçado. O seu pai não queria ter cachorro de jeito nenhum, mas seus motivos para “não querer” um cachorro parecem ter desaparecido.
Isso porque a família conseguiu convencer o pai a ter um cãozinho, um labrador chamado Jean Grey. Com isso o conceito do pai mudou totalmente, os motivos para ele rejeitar um animal de estimação desapareceu depois que o Jean chegou em sua vida.
O cãozinho Jean Grey foi resgatado das ruas pela Alice e foi muito difícil para o seu pai aceitar o cão em casa no início. Mas a Alice foi persistente conseguiu fazer o pai conhecer o cãozinho e a ligação entre os dois foi imediata.
Ela ainda comentou que existe uma rotina muito doce que o seu pai coloca o cachorro para dormir todos os dias, Alice disse ao Dodo:
“Tínhamos perdido nosso cachorro velho e não queríamos ter outro logo. Ela ainda estava de luto … Ela se apaixonou no dia em que a trouxe para casa. ”
O homem que inicialmente não queria um cachorro tornou-se muito apegado ao seu animal de estimação e, com o tempo, criou um relacionamento adorável com Jean Grey, e eles têm uma rotina muito doce todas as noites.
Alice adicionou:
“Ele começou a colocá-la na cama todas as noites.”
Todas as noites a mesma cena se repete. O pai de Alice brinca com Jean Grey, acomoda-a em sua cama, até afofando seu travesseiro para deixá-la mais confortável e deixando um brinquedo ao seu lado.
Para Alice, ver este link é sua maior conquista. Eles não apenas deram a Jean Grey um lar e uma nova vida, mas seu pai também parece muito feliz.
@alicegrglSe fue de “yo no quiero otro perro” a esto demasiado rápido ?? ##perrito ##pet ##petlover ##dog ##dogsoftiktok ##xyzbca
Ela adicionou:
«Adoro vê-los, o meu pai é super doce e carinhoso… adoro vê-los e saber que se amam muito».
Créditos : notasdemascotas