Cachorros

Dois cães de rua no estacionamento abanam o rabo para todos na esperança de serem adotados

Published by
Guilherme

A história de dois cãozinho de rua está comovendo as pessoas, os dois só tinha uma coisa que os mantinham vivos, era um ao outro.

Os cãozinho estavam muito assustados e de coração partido, isso porque eles estavam vivendo sozinhos em um estacionamento e eles esperavam que alguém aparecesse para ajudá-los.

Na realidade os dois encontravam pessoas no estacionamento e quase que eles imploravam por ajuda, mas ninguém se importava com eles.

Mas isto, até uma garota chamada Destiny Vasquez ficou emocionada ao ver o estados que os dois se encontravam no estacionamento, com isso ela resolveu tomar uma atitude que iria mudar as suas vidas.

Destiny Vasquez estava esperando na fila em um drive-thru em Brownsville, Texas, quando avistou um filhote de cachorro solitário no estacionamento do restaurante.

Ela como amante dos animais, foi imediatamente dominada pela compaixão pelo filhote e ligou para a mãe chorando.

Ela se sentiu tão mal pelo filhote que parecia estar completamente sozinho no mundo, que ligou para sua mãe e comentou sobre o caso e falou que tinha que salvar e ajudar o pobre cãozinho e a sua mãe chamada Jessica Marin, concordou.

A mãe da garota adora cachorros também, ela já resgatou muitos cachorros de rua ao longos dos anos. Com a ligação da sua filha a Jessica foi até o local. Ela se dirigiu ao estacionamento onde ficou surpresa ao encontrar não um, mas dois cachorrinhos.

Quando a Jessica falou com um dos funcionários do restaurante, ela descobriu que os filhotes moravam juntos no estacionamento há semanas. A Jessica não conseguia acreditar que os pobres filhotes tivessem sofrido tanto tempo lá.

Então ela resgatou os cachorrinhos, com isso a sua filha a Destiny postou um vídeo e fotos dos cachorrinhos, onde ela comentava que estava procurando um lar adotivo para eles.

“Eles literalmente imploraram para serem levados, mas não foram. Eles vão a todos os carros que passam na esperança de encontrar uma casa ”, escreveu Hennings.

O apelo do Facebook logo chegou a Ana Teran, uma voluntária da Animal Aid Brigade em Houston, que ficou arrasada ao ouvir sobre a situação dos pobres cães.

A Ana imediatamente alugou um carro e dirigiu de Houston a Brownsville para buscar os filhotes.
Depois de passar algum tempo ganhando sua confiança, Jessica conseguiu persuadir os filhotes a entrarem em seu carro e foi capaz de dirigir e se encontrar com a Ana.

Quando os filhotes conheceram a Ana, eles ficaram muito felizes e animados. Eles não pareciam com medo dela e estavam apenas animados para ver o que aconteceria a seguir.

A Ana se apaixonou pelos dois, onde os carregou até o seu carro. De volta a Houston, a Ana decidiu se tornar a nova mãe adotiva dos filhotes do estacionamento. Ela deu os nomes de Patty e Pepper, e a dupla ficou emocionada por morar com a Ana.

Os filhotes são doces e carinhosos e gostam de ficar perto um do outro. Eles estão claramente ligados e se amam profundamente.

Patty e Pepper estão tão felizes que alguém finalmente ouviu seus gritos de ajuda e os ajudou a encontrar um lar amoroso.

This post was published on 21 de junho de 2021 19:39

Guilherme

Eu amo cachorros e com isso criei o portal Amigocão onde você pode encontrar tudo sobre cachorros.

Recent Posts

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…

27 de março de 2022

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…

22 de fevereiro de 2022

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…

20 de fevereiro de 2022

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…

12 de fevereiro de 2022

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…

7 de fevereiro de 2022

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…

7 de fevereiro de 2022