Cora, o cão deficiente com orelhas cor de rosa que derrete a internet

Cora, o cão deficiente com orelhas cor de rosa que derrete a internet

Um cãozinho amável está fazendo muito sucesso na internet, ela teve suas patas dianteiras amputadas após um terrível acidente de trânsito, na qual o seu dono descreve como um “milagre”.

Isso porque a Cora conseguiu sobreviver a esse acidente depois de quebrar pernas, pélvis e o seu quadril, foi um acidente no qual o dono não gosta de se lembrar.

O dono da Cora se chama Zach Skow, ele tem 40 anos e mora na Califórnia. Ele comentou que a Cora é uma poodle com 7 anos de idade e que ela é uma fonte de luz muito brilhante na sua vida, que ela melhora o seu dia e torna “tudo melhor”.

A Cora foi resgatada por um abrigo chamado Marley’s Mutts. Ela ficou em ótimas mãos, depois foi adotada, onde o seu dono faz de tudo por ela, pois ela é uma cachorrinha muito fofa e amorosa.

O seu dono Zach comenta que tudo para ela foi uma grande conquista, ele comenta que a Cora já se adaptou a sua condição de vida, como qualquer outro cão.

Ela corre , senta e é muito feliz, ela é um grade exemplo de superação a todos, por tudo que ela passou a cachorrinha ainda mostra que não podemos desistir de ser feliz.

Cora é uma verdadeira guerreira e mostra para todos que não podemos nos abater com as coisas da vida, devemos seguir em frente e buscar a felicidade.

Obrigado Cora por esse grande exemplo para todos nós, você mostra que não devemos nos abater pelas coisas que a vida nos impõe devemos sempre tentar superar, assim como você fez e buscar a felicidade!

E você o que achou desse exemplo de vida que é a cachorrinha Cora? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam a linda história de superação da cachorrinha Cora.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário