Cachorros

Consegue encontrar o cachorro? Apenas 1% das pessoas conseguem adivinhar este teste

Published by
Guilherme

Um desenho está desafiando milhões de pessoas pelo mundo, onde o desafio é encontrar o cachorro, na primeira pesquisa feita com ele, somente 1% dos participantes conseguiram encontrar o cachorro.

O cartunista russo chamado Valentin Dubinin foi quem criou esse grande teste psicológico no qual vai testar o seu nível de percepção e atenção.

Onde está o cachorro? 99% dos participantes estão errados

Você quer testar a sua inteligência? Então venha fazer esse teste psicológico do momento e depois comente se conseguiu encontrar o cachorro nos comentários.

Primeiramente olhe a foto e diga para nós onde está o cachorro, a resposta para esse caso é bem difícil e apenas 1% dos participantes conseguiram encontrar a solução.

O desenho animado está divertindo e testando muitas pessoas, agora chegou a vez dos brasileiros serem testados, você vai desafiar o seu cérebro.

É claro que você vai ter várias tentativas para poder encontrar o cachorro. A única regra é não trapacear, olhando a resposta na internet e procurando nos comentários.

Então chegou a hora de você procurar o cachorro. Boa Sorte.

É claro que o desenho não passa de uma ilusão de ótica, esses tipos de desenhos são muito útil no desenvolvimento de nossas habilidades de raciocínio.

Na internet é possível encontrar vários tipos de desenhos como esse, onde você vai ser desafiado para encontrar a solução.

O desenho em questão é de um homem de chapéu, mas o desafio é encontrar o cachorro no desenho, 99% dos participantes falharam na primeira tentativa.

Outras pessoas não conseguiram encontrar nem na segunda ou terceira tentativa, isso porque por mais que tentem, elas não conseguem encontrar o cachorro, enquanto apenas 1% consegue encontrar dentro de 3 minutos a partir do início do teste.

Se você não conseguiu encontrar o cachorro de jeito nenhum, vai ficar surpreso quando descobrir a resposta.

Para você que não conseguiu encontrar, vamos deixar abaixo dicas para ver se ajuda você encontrar. Primeiramente você tem que ter paciência e analisar muito bem a imagem.

Dicas para quem não encontrou o cachorro

Primeiramente se concentre na parte superior da foto, onde está o chapéu. Lembrá-lo de algo? Se a resposta for não, tenho outra ajuda para você.

A barba do velho significa alguma coisa para você? E a orelha direita? Isso não faz você pensar em algo que apenas os animais têm?

Você já deve ter encontrado o caminho certo para encontrar o cachorro, mas se você ainda não encontrou, se concentre no nariz.

A Solução

Para você que não conseguiu encontrar o cachorro, vamos passar a solução desse caso! A foto deve-se ser olhada para trás. O chapéu do velho é um tapete sobre o qual o cachorro está sentado.

A barba é o focinho, enquanto a orelha é a pequena cauda. E o nariz? É o osso que o cão mastiga. Nos diga como você foi nos comentários.

This post was published on 22 de outubro de 2020 18:15

Guilherme

Eu amo cachorros e com isso criei o portal Amigocão onde você pode encontrar tudo sobre cachorros.

Recent Posts

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…

27 de março de 2022

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…

22 de fevereiro de 2022

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…

20 de fevereiro de 2022

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…

12 de fevereiro de 2022

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…

7 de fevereiro de 2022

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…

7 de fevereiro de 2022