Comovente história do cão que mesmo à beira da morte, levou sua tutora até o altar para ela se casar

Comovente história do cão que mesmo à beira da morte, levou sua tutora até o altar para ela se casar

Uma veterinária tem uma linda história para você conhecer, toda sua vida adulta ela dividiu com o seu amado cãozinho chamado Charlie Bear, ele é um labrador muito amável.

A Kelly sempre cuidou do Charlie Bear com muito carinho e amor ao longo de 15 anos, conforme o cãozinho foi envelhecendo, a sua tutora passou a querer ter a sua própria família e nessa família claro que o Charlie Bear estava incluindo. Quando ela enfim ela começou a construir a sua família descobriu que o cãozinho estava doente.

Ele teve uma convulsão súbita com isso a Kelly levou ele para o veterinário e descobriu que o cão estava com um tumor no cérebro e já estava avançado. Com o passar do tempo outras convulsões vieram, ela queria muito que o Charlie Bear participa-se do seu casamento, um dos momentos mais importante da sua vida.

No dia do casamento a Kelly relatou que o seu melhor amigo parecia um outra cachorro. Que apensar do corpo estar cansado, ele não parecia sofrer, parecia um cãozinho novo, estava mais participativo e mais forte. Parecia que ele sabia que o momento era muito importante para sua tutora e que ele tinha que estar bem.

Quando o cãozinho Charlie foi caminhando com a Kelly até o altar a noiva não aguentou de emoção e caiu em lágrimas. O cãozinho não conseguiu voltar andando, por isso a Kelly pegou ele no colo.

O Charlie Bear conseguiu participar desse momento tão especial para a Kelly e por isso foi muito comemorado aquele dia. Depois de 1 semana do casamento o cãozinho faleceu. A Kelly ficou muito triste, mas ficou feliz por seu amigo ter participado de um dos momentos mais importante da sua vida.

O cãozinho vai ficar eternamente nas lembranças da Kelly, foi uma linda amizade que com certeza ela vai levar para toda a sua vida.

Créditos : hypeness

Envie seu comentário