China ordena que as pessoas se livrem dos animais de estimação por causa do Coronavírus

China ordena que as pessoas se livrem dos animais de estimação por causa do Coronavírus

China ordena que as pessoas se livrem dos animais de estimação por causa do Coronavírus

O governo chinês está assustando a todos que tem animais de estimação, lá já não é um lugar dos melhores para os bichinhos, pois eles “comem” muitos desses bichinhos.

Mesmo não tendo nenhum caso de coronavírus em animais de estimação, o governo está ameaçando abater esses animais de estimação das pessoas.

Em meio a crise contra o coronavírus as autoridades chinesas deram a ordem para que as pessoas se “livrem” dos seus animais de estimação.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, não há nenhum caso e prova que cães e gatos tenha contraído a doença, no entanto o governo chinês disse que isso é uma questão preventiva.

Algumas comunidades da China já deixaram claro que é para os moradores parar de ter animais de estimação, que eles pode correr o risco de ter que sacrificá-los, o vírus já matou 213 pessoas em menos de três semanas.

China ordena que as pessoas se livrem dos animais de estimação

Em uma vila em Hebei foi dado a ordem para as pessoas dar um “jeito” em seus animais de estimação em 5 dias, caso contrário as autoridades iriam dar um “jeito”.

Um site de notícias australiano News.com soltou uma noticia onde foram capturadas imagens de pessoas de várias partes da China, onde no toque de recolher acabaram jogando seus animais de estimação de janelas dos edifícios, o que matou imediatamente os bichinhos.

Rumores causam pânico por conta do coronavírus na China

O que é mais triste nesse caso é que há nada comprovado que os animais podem pegar o vírus e que possam espalhar esse vírus, muitos animais estão sendo sacrificados na China.

Eles já não são amigáveis com os bichinhos, pois eles tem o costume de comer eles, agora vem essa ordem do governo Chinês, é muito triste isso.

Esperamos que esse caso seja resolvido e que parem se sacrificar esse animais por uma coisa que ainda nem é comprovada.

O que você acha desse caso ? Comente abaixo.

Créditos : publimetro

Envie seu comentário