Casal viu uma foto de um cão triste e foi adotar ele, apesar do conselho do abrigo de não adotar

Casal viu uma foto de um cão triste e foi adotar ele, apesar do conselho do abrigo de não adotar

Casal viu uma foto de um cão triste e foi adotar ele, apesar do conselho do abrigo de não adotar

Uma mulher chamada Jessica Williams não conseguiu esperar o seu aniversário para adotar um cão. A Jessica estava muito animada para adotar um cachorro.

O namorado da Jessica se chama Jared, ele foi convencido pela sua namorada da ideia de ter um cachorro em seu novo apartamento, onde moram juntos.

Ela estava muito entusiasmada com a ideia, com isso começou a procurar online o seu futuro cachorro, com isso ela viu uma foto de um cachorro muito triste que chegou a partir o seu coração, ela sentiu que ele precisa dela o mais rápido possível.

O nome do cãozinho era Benji, ele era um vira-lata que foi recolhido nas ruas de Los Angeles e foi levado para um abrigo da cidade. O Benji era um cão muito nervoso e estava com alergia de pulgas, então perdeu muito pelo.

De acordo com a Jessica o cãozinho já estava no abrigo já 10 dias e não falaram para ela que ele não estava se adaptando. O Benji ficava muito nervoso, rosava muito e não deixava ninguém chegar perto.

Jessica e Jared chegaram no abrigo e falaram para os funcionários que estavam interessados em adotar o cãozinho Benji, a equipe ficou surpresa.

Eles sabiam que o cãozinho iria precisar de treinamento e muito cuidado. Os funcionários até tentaram convencer eles a não adotar o Benji, mas o casal não deram ouvidos e estavam decididos a adotar o Benji.

Jessica comentou :
“O abrigo também nos disse que o cão não era amigável e se recusaram a levar ele para uma área de espera calma para podemos conhecer ele. Sabíamos que ele tinha grande chance de ser sacrificado e não queríamos que ele morresse.”

O tão esperado encontro com o Benji só ocorreu depois que o casal assinou os papéis de adoção, depois tiveram uma jornada difícil que era levar ele para casa.

O cãozinho estava muito nervoso, mas o casal já sabia que isso iria ocorrer. Mas quando chegaram na casa o cãozinho começou a se comportar exatamente como a equipe do abrigo disse. Ele encontrou um canto e parecia não ter interesse na sua nova casa.

Mas depois de alguns dia, uma coisa muito feliz aconteceu. O cachorrinho Benji notou que estava finalmente em um lugar seguro. O cãozinho que estava com o rosto “triste” na foto começou a brincar.

“Ele adora subir no colo e lamber nossos rostos e brincar com seus brinquedos” comentou Jessica.

Faz pouco tempo que ele chegou em nossa casa, mas já se tornou um verdadeiro membro da família. Benji gosta muito de sair em novas aventuras com Jared e Jessica.

Essa história de Benji é para lembrar que todos os cachorros de abrigo precisam ter apenas uma chance.

O cachorro mais triste do abrigo não parou mais de sorrir!

Envie seu comentário