Cãozinho “furta” brinquedo de pelúcia de uma loja e o vídeo viraliza na internet

Cãozinho “furta” brinquedo de pelúcia de uma loja e o vídeo viraliza na internet

Um vídeo de um cachorrinho roubando um brinquedo de pelúcia de uma loja na cidade de Votuporanga (PS) e voltando para devolvê-lo viralizou na internet. O vídeo que em menos de três horas, já bateu mais de 16 mil visualizações.

O cachorrinho achou que ninguém estava vendo mas o empresário Hiago Gonçalves, de 26 anos estava atento na atitude “criminosa” do cãozinho.

Na foto é possível ver o cachorrinho saindo da loja com um brinquedo na boca e caminhando pela calçada. Logo depois, é possível ver ele entrando novamente na loja.

Confira o vídeo do cãozinho que roubou o brinquedo na loja

O homem que filmou o cachorrinho relatou que passava na frente da loja, localizada na Rua Amazonas, quando ele percebeu a ação do cachorrinho, resolveu observa ele. Imediatamente ele pegou o celular e começou a filmar.

“Eu escutei o pessoal comentar. Quando eu olhei, vi que o cãozinho tinha pegado o brinquedo de pelúcia de dentro da loja”, relembra Hiago.

Depois de roubar a mercadoria, o cãozinho saiu andando normalmente com o brinquedo, conta o empresário.

“O cãozinho estava sozinho. Não tinha nenhum dono perto dele. Ninguém falou nada também. Parece que ele foi ‘treinado’ para fazer isso”, brinca o Hiago.

Cãozinho "furta" brinquedo de pelúcia de uma loja

O empresário disse que cachorro chegou a andar uma boa distância com o brinquedo na boca e quase atravessou a rua. Mas alguns minutos depois, ele retornou para a loja, parecia que ele queria devolver o brinquedo.

“Ele se arrependeu do ‘nada’, voltou para a loja e devolveu o brinquedo de pelúcia no mesmo lugar. Eu achei a cena engraçada. Por isso resolvi firmar. Nunca tinha visto uma cena igual a essa”, diz o morador de General Salgado (SP).

Hiago relatou que não imaginava que o vídeo publicado em uma rede social iria fazer tanto sucesso.

“Bastante pessoas entraram em contato comigo solicitando o vídeo. Outras estão pedindo para compartilhar”, diz Hiago.

Envie seu comentário