Cãozinho é Enterrado, “Volta à Vida”, Sai Da Cova e Reencontra a Sua Família
Uma história inusitada mexeu com todos da cidade de Novonikolsk na Rússia. Duas irmãs encontraram um cãozinho da família aparentemente sem vida, ele estava enrolado em um cobertor no quintal da casa. O cãozinho Dik já era de idade, as mulheres tentaram acordar ele.
Mas o cãozinho não se mexia, as mulheres então pensaram que o cãozinho estava morto e com isso decidiram enterrar ele, as duas irmãs já era de idade. Mas elas decidiram fazer a cova do cãozinho, não muito longe da sua casa.
Como elas eram de idade conseguiram cavar um buraco raso, depois de algumas horas o cãozinho Dik “voltou à vida”. Como o buraco era raso o cãozinho conseguiu sair de lá e acabou parando na rodovia da cidade. Uma pessoa viu o cãozinho e levou ele para o abrigo de animais.
Mais tarde foi encontrado um chip no cãozinho e as donas foram localizadas e avisadas. Com isso elas foram buscar o cãozinho.“Ainda bem que a cova não era funda. As duas irmãs, que já são idosas, levaram Dik para casa e choraram muito com toda a situação”, disse Irina Mudrova, dona do abrigo de animais, ao jornal Daily Mail.
Ainda não se sabe o que aconteceu com o cãozinho, mas a felicidade das mulheres em terem o cãozinho de volta foi muita.
Pois elas tinha certeza que o cãozinho tinha morrido, pois elas mesma enterraram ele. Mas o cãozinho teve algum problema que não estava conseguindo se mexer e depois que conseguiu voltar a se mexer estava enterrado em uma cova rasa.
Com isso ele conseguiu sair de lá, ele acabou parando na rodovia da cidade e uma pessoa muito boa levou ele até o abrigo. E lá foram descoberto as tutoras do cãozinho que não acreditaram a hora que receberam a ligação, com isso elas foram imediatamente encontrar com o seu cãozinho.