Cachorros

Cão usado para brigas de rua é resgatado, ele chora quando ganha a sua própria cama

Published by
Guilherme

Mancha é um cachorro da raça Pitbull Terrier muito sociável e amado em sua colônia, mas nem sempre foi assim, já que seus ex-donos o sujeitaram a brigas de rua nos primeiros três anos de vida.

Ele não era bem alimentando e ainda o pobrezinho desenvolveu câncer de pele. Esse cãozinho já não tinha esperanças de vida, até que um dia o seu destino mudou completamente, quando ele conseguiu fugir das correntes que o prendiam.

O destino lhe preparou uma grande surpresa, isso porque ele foi parar em uma família que o acolheu e o curou totalmente das marcas que os seus ex-donos deixaram, tanto fisicamente quanto psicologicamente.

O pobre cãozinho não sabia o que era amor, quando lhe compraram a primeira cama ele não acreditou e começou a chorar porque as noites de frio, calor ou de insetos acabaram. Ele agradeceu com lambidas carinhosas aos seus tutores que o resgataram.

A triste história de Manchas

A mulher que o resgatou se chama Abigaíl Castro, ela falou um pouco sobre a história do cachorro que sofreu muito nas mãos dos seus ex-tutores.

Segundo a história, este canino apareceu em sua casa e ela se comoveu ao ver o péssimo estado em que ele se encontrava, com feridas, pelo despenteado e um olhar triste, então ela não pensou mais nisso e o levou ao veterinário.

Lá falaram para ela que ele necessitava de um tratamento urgente, porque tinha câncer de pele, estava desnutrido e suas feridas estavam infeccionadas.

Ela não sabia a quem esse cachorro pertencia, então decidiu procurar o dono nas redes sociais onde uma pessoa anônima lhe disse que ele pertencia a alguns vizinhos e era usado para brigas de rua ilegais.

Ele me disse que as pessoas que o tinham o obrigavam a lutar com outros cães … Eles só o desamarravam para brigas.

Embora ela tentasse contatar as pessoas, elas aparentemente não tinham muito interesse, então naquela época ela assumiu a responsabilidade por ela o adotou em sua família.

Manchas chora quando eles dão a ele sua primeira cama

Depois de dormir no chão, com uma corrente encarnando em sua pele e insetos que incomodavam suas feridas, as noites foram longas, o dia estava quente e ninguém o amava. Sua nova família não só lhe deu abrigo, mas também o curou de suas doenças de pele, lhe deram comida e brincaram com ele.

Agora ele está muito feliz, no dia em que compramos a cama para ele, ele começou a chorar, tenho uma foto onde ele está chorando com a cama

Ela disse que ele merecia porque era um cão exemplar, muito bem comportado e corajoso apesar de sua vida passada. Apagou todas as lembranças negativas e é muito querido por todos, ele brinca com as crianças do bairro, faz companhia aos vizinhos à noite e se um intruso quer mexer com a família, Manchas não hesita em usar a sua força para proteger eles.

This post was published on 15 de setembro de 2021 17:37

Guilherme

Eu amo cachorros e com isso criei o portal Amigocão onde você pode encontrar tudo sobre cachorros.

Recent Posts

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…

27 de março de 2022

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…

22 de fevereiro de 2022

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…

20 de fevereiro de 2022

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…

12 de fevereiro de 2022

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…

7 de fevereiro de 2022

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…

7 de fevereiro de 2022