Cão some por dias e aparece em sua antiga casa, a 90 km de distância
O que aconteceu com o cãozinho é um grande mistério, ninguém sabe como o cãozinho conseguiu percorrer uma distância tão grande e ainda encontrar a sua antiga casa.
O cãozinho que na verdade é uma fêmea se chama Cleo, ela tem 4 anos de idade e é da raça labrador, ela desapareceu e deixou os seus donos muito preocupados. Isso tudo aconteceu na cidade de Olathe, no estado norte-americano do Kansas.
Depois de alguns dias do seu desaparecimento a Cleo foi encontrada em sua antiga casa na varanda, em Lawson, no estado do Missouri. O curioso que a distância dessa cidade para a que o cãozinho mora atualmente é de 91 km e ainda existe um rio chamado rio Missouri.
Por isso acredita-se que a Cleo teve a capacidade também de atravessar esse rio, mas como ela fez isso é um mistério. Quando a cachorrinho foi encontrada, as pessoas que estavam morando na casa tentaram identificar os donos pelo chip. Colton Michael contou à imprensa local que ele e a mulher tinham se mudado para aquela casa há dois anos.
Checando o chip conseguiram as informações dos donos do cãozinho e assim fizeram uma pesquisa rápida no Faceboo no qual encontraram uma publicação que falava do desaparecimento de um cachorro que era a Cleo. A partir desse momento entraram em contacto e combinaram um encontro.
“É a história mais bizarra”, disse Drew.
O homem que encontrou o cãozinho brincou com a situação e comentou : “Agora que sabemos a quem é que ela pertence, se ela aparecer novamente, sabemos para quem ligar”.
A história da Cleo é um grande mistério, mas como um final feliz. Mas o que fica na dúvida de todos é como ela conseguiu andar 90 Km para chegar na sua antiga casa. Com certeza foi uma grande aventura que essa cachorrinha fez, daria um grande filme.