Cão só tem semanas de vida, piloto voa 640 km para ter certeza de que seus últimos dias serão cheios de amor
Você vai conhecer uma emocionante história de uma cachorrinha chamada Ashlyn, ela já é um cachorro idoso, que mora em um abrigo na Carolina do Norte.
Infelizmente, Ashley estava se sentindo um pouco deprimida ultimamente e também lutava contra uma doença grave. A menina de quatro patas foi diagnosticada com vários tumores cancerígenos diretamente sob sua pele, o que afetou muito sua personalidade e energia.
Os veterinários deram a Ashley apenas mais algumas semanas de vida, mas ela lentamente começou a recuperar o sorriso graças aos esforços da New England Humane Society.
Essa ONG é uma organização animal que fez de tudo para encontrar uma família perfeita e amorosa com a qual Ashley poderia passar o resto de sua vida.
No entanto, essa nova casa estava localizada a mais 640 quilômetros de sua localização atual. Sem meios para chegar lá, o piloto e proprietário do Flying Fur Animal Rescue, Paul Steklenski, decidiu intervir.
O piloto decidiu que levaria a cachorrinha Ashley de avião até a sua nova família, foi uma viagem que o cãozinho nunca esquecerá.
As fotos do piloto com seu leal copiloto de quatro patas são realmente algo que você precisa ver por si mesmo. Não apenas pela grandiosidade de um cachorro em um avião, mas também porque você pode ver claramente que Ashley está se divertindo muito.
Demorou um pouco para se acostumar com a altura, mas o cãozinho definitivamente gostou da viagem.
“Ela começou um pouco distante”, disse Paul ao The Dodo. “Então ela meio que se abriu um pouco e se aproximou”.
Felizmente, o gentil piloto tinha um truque bacana para ajudar Ashley a se sentir mais à vontade: biscoitos de cachorro.
“Então ela me deu uma pata e depois a outra”, lembra ele.
“Então ela deitou a cabeça no meu colo. Para mim, isso é muito emocionante. Isso é tudo que importa. Essa é a recompensa em si. ”
Paul ficou tão feliz por poder ajudar esse cão idoso a encontrar um pouco de felicidade novamente. Na verdade, a filmagem mostra que ele fica emocionado ao pensar na possibilidade de que esta seja a última viagem de Ashley.
O homem fundou a organização dos animais Flying Fur alguns anos atrás, depois de combinar sua paixão por voar com seu amor por animais. Quando Paul adotou um cachorro, ele percebeu que havia centenas de outros cães que poderiam ter sido adotados, mas não tinham meio de transporte.
E daí se ele pudesse combinar seu hobby de voar com dar aos cães uma chance de uma nova vida? A ideia do Flying Fur Rescue nasceu.
“Eu nunca teria imaginado encontrar algo tão satisfatório, tão recompensador, que eclipsaria quase todo o meu tempo nesta Terra”, concluiu o piloto.
Apesar de Ashley ter tido apenas algumas semanas de vida, sua condição começou a melhorar visivelmente.
Tracy Lander criaria Ashley e daria a ela todo o amor e atenção que ela merecia. Ela se lembra que encontrar Paul e Ashley no aeroporto foi um momento de partir o coração.
“Quando a peguei no aeroporto, sua condição me destruiu”, lembra Tracy. “Ela tinha caído para 39 libras – seu peso ideal é entre 65 e 70. Ela veio até mim com um suéter – quando eu o tirei, eu pude ver cada costela.”
Paul e Ashley se separaram e este cachorro foi felizmente adotado por uma mulher chamada Tracy. A mulher faz um trabalho fantástico ao cuidar dela, pois a alimenta com muitas guloseimas e alimentos deliciosos para fazer seu peso voltar ao normal, e o cão também recebeu vários suplementos para seus problemas médicos.
“Ela está se locomovendo mais”, Tracy notou. “Ela come muito … e é muito apegada a mim.”
Ashley está definitivamente se divertindo muito. Na verdade, ela já fez um novo melhor amigo canino em Angel, outro cachorro de quem Tracy está cuidando.
“Ele vai até Ashlyn e começa a lambê-la”, disse a mulher sobre Angel. “Ele acha que pode curar todo mundo com sua língua.”
“Ela sabe que é amada”, disse Tracy. “Aconteça o que acontecer, ela sabe que é amada.”
Antes da viagem de avião mágico, Ashley estava deprimida, gravemente doente e abaixo do peso – mas olhe seu sorriso fofo agora!
Graças aos esforços do abrigo de animais, o piloto Paul e a maravilhosa mãe adotiva Tracy, este cão pode aproveitar a vida ao máximo novamente.
Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.