Cão quebra porta de uma casa e salva duas mulheres de violência doméstica

Cão quebra porta de uma casa e salva duas mulheres de violência doméstica

Cão quebra porta de uma casa e salva duas mulheres de violência doméstica

Uma mulher que não quis se identificar, relatou a sua história emocionante e incrível que foi publicado no Facebook. Onde ela relatou que o seu cão corajoso salvou ela e sua amiga.

Ela comentou que parecia cena de filme o cão quebrando a porta de vidro para poder entrar na casa e assim poder proteger ela do homem violento. Se não fosse o cão, a mulher não sabia o que teria acontecido com ela e sua amiga.

Estas são as palavras da mulher:

“A minha amiga tinha um namorado violento. Mas nunca pensamos que ele poderia usar essa violência contra nós. Quando ela viu que o homem ia agredi-la tentou terminar com ele. Mas foi pior o homem não aceitou e começou a bater nela, ela conseguiu escapar dele e foi em casa se proteger. Mas mesmo assim ele veio em casa e invadiu ela e queria bater em nós duas.”

“Gostaria de poder falar que uma de nós teve coragem de enfrentar ele, mas não tivemos. Era muita diferença de força, ele rapidamente nós prendeu com lenços no punho e na boca para nos calar. Ele disse que faria com nós duas (eu nunca repetiria aqui) e estávamos praticamente sem ter o que fazer.

Foi então que o Camie, meu cachorro,quebrou a porta francesa e entrou na sala. O meu cão que é tão doce, amoroso e até ingênuo, estava totalmente diferente.

Cão quebra porta de uma casa e salva duas mulheres

Dava para ver nitidamente que ele estava querendo nos proteger, parecia aqueles cachorros de polícias de guarda. Ele estava rosnando muito, coisa que nunca fez, vendo o perigo que era o homem o Camie atacou ele. Seus olhos eram selvagem e tinha uma espuma na sua boca, ele estava sangrando com todos os cortes recebidos ao bater contra o vidro da porta.

Em um piscar deolhos ele estava em cima do homem e rosnando muito para ele.

O relato continua:

“O rosnado do Camie felizmente chamou a atenção do meu pai, que estava voltando para casa e quando ele viu a cena já chamou a polícia, que chegou rapidamente e prendeu o namorado violento da minha amiga. Foi constatado que não foi a primeira vez que esse homem tinha feito isso.

Os cachorro costumam ser chamados de melhores amigos do homem, mas eles não são apenas nossos amigos, eles são nossos verdadeiros heróis.

Os cães costumam ser chamados de melhores amigos do homem, mas às vezes são mais do que apenas amigos. – eles são nossos heróis.”

Envie seu comentário