Por mais de 6 meses um cachorro no Abrigo de Animais Washington County-Johnson City esperou a chegada do seu tutor. O cãozinho marrom e branco nunca sorriu, nunca abanou o rabo e não importava quantas biscoitos eles lhe davam, ele nunca baixou a guarda.
“O tempo todo em que esteve aqui ele foi muito tímido, muito reservado … era como se ele não tivesse personalidade”, disse Tammy Davis, a diretora do abrigo, ao The Dodo. “Ele não estava agindo como um cão.”
O cachorro que tinha o nome de Roscoe viveu por anos nas ruas, ele era cuidado por moradores do bairro que o alimentavam. Algum morador do bairro ligou reclamando do cãozinho de rua e Roscoe foi recolhido pelo abrigo.
“Ele não queria ser consolado por nós, não queria ser tocado – era como se ele simplesmente não existisse”, disse Davis. “Não havia emoção ou entusiasmo, não importa o que fizéssemos.”
O pessoal fez de tudo para pode ganhar a confiança do cãozinho, quando nada parecia funcionar, eles postaram as fotos dele na página do Facebook. E esse pequeno detalhe mudou a vida do cachorro para sempre.
“Todos nós nos importávamos com ele e estávamos apenas tentando trabalhar com ele e deixá-lo mais confortável”, disse Davis. “Por causa do COVID, usamos nossa mídia social mais do que antes e pensamos:‘ Que diabos? Mesmo que ele não seja o cachorro mais extrovertido e possa ser difícil encontrá-lo em algum lugar, vamos publicá-lo e vamos ser honestos. ‘”
Logo que a postagem foi publicada, apareceu uma mensagem para o abrigo, no qual dizia :
“Acho que é meu cachorro e ele está desaparecido há três anos”.
A pessoa que entrou em contato enviou fotos do cãozinho que ela estava procurando e mostrou até mesmo as marcas distintas do cãozinho que batia com o cachorro que estava no abrigo.
Com isso o homem que estava procurando o seu cachorro, marcou um horário para poder ver pessoalmente o cãozinho no abrigo.
Quando ele chegou no abrigo, todo os funcionários recuaram, deixando somente ele para ver o cachorro Roscoe e foi incrível.
“Foi como se algo clicasse e ele pensasse,‘ Este é meu humano, meu pai ’.”
“Nos 6 meses em que o cãozinho esteve aqui, eu nunca o vi abanar o rabo, nunca o vi pular e nunca fomos capazes de ver ele feliz”, disse Davis. “Portanto, era óbvio que este era o seu dono, apenas demorou alguns minutos para perceber quem era, e então ele soube instantaneamente.”
Você pode ver o reencontro emocionante aqui:
Para os funcionários do abrigo, ver o cachorro triste sorrir pela primeira vez foi todo o agradecimento de que precisavam.
This post was published on 6 de janeiro de 2021 20:49
Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…
Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…
Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…
Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…
Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…
Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…