Cachorros

Cão perdido corre em direção à família como uma cena de um filme

Published by
Guilherme

Todo mundo que tem um cãozinho ama muito ele, tem coisas que acontecem que podem nos deixar muito triste. Uma dessas coisas é quando eles escapam.

Para um dono de cachorro, não tem sensação pior que perder um animal de estimação e não saber onde ele está. Eu particularmente já passei por isso, no qual meu cachorro escapou quando abriram o portão da garagem.

Eu não tinha a menor ideia de onde ele podia estar, mas para minha surpresa ele conseguiu voltar sozinho depois de 2 horas longe de casa, pelo jeito ele deu um passeio e ainda conseguiu encontrar a minha casa de novo.

Mas todos nos sabemos que não maioria dos casos os cães não conseguem voltar e acabam se perdendo, isso nós vemos todos os dias em grupos de Facebook, onde esses grupos são uma grande ferramente para você poder encontrar o seu animal de estimação.

Todos os dias pelo menos no grupo da minha cidade, tem cachorros encontrados, gatos e já até coelhos. Nessas 2 horas que fiquei sem o meu cachorro me passou tanta coisa pela cabeça, com isso fico imaginando as pessoas que não encontram os seus aninais faz 1 semana, 1 mês ou até anos. Deve ser uma sensação muito ruim.

Para um casal chamado Mary e Brent, eles estavam passando por isso, pois o seu cachorro chamado Jasper acabou escapando do seu quintal. O cãozinho nunca tinha feito isso antes, então o casal está muito preocupado com ele. Mary e Brent estavam compreensivelmente assustados.

Quando perceberam que o seu cãozinho não estava mais em casa, foi uma sensão muito ruim. Ainda mais que ele nunca tinha feito isso, Mary e Brent fizeram a única coisa que podiam fazer no momento, eles começaram a busca por seu amado cachorro. Mas depois de três dias procurando, eles começaram a perder as esperanças. Eles ficaram preocupados por nunca mais verem Jasper novamente.

Mas, naqueles três dias, Jasper esteve em uma grande aventura por conta própria. O grande e fofo cãozinho branco conseguiu cruzar o rio Columbia pelo menos três vezes durante esse período. Conforme a busca continuou, ela se transformou em um grande esforço comunitário. E durante esse tempo Jasper foi avistado e com isso o casal foi avisado.

Assim eles sabiam que precisavam continuar procurando ele, pois sabiam que ele estava vivo.Durante uma parte da busca, Mary pediu a Brent que parasse na estrada. Brent respondeu com o comentário: “Por que pararíamos? Não é como Hollywood.

Não é como se o cachorro fosse entrar no meio da estrada e correr em sua direção. ” Mas pouco Brent sabia do momento em que eles estavam prestes a experimentar seu próprio reencontro cinematográfico pessoal. Acontece que foi exatamente assim que eles encontraram Jasper. O casal chocado certamente estava se sentindo muito sortudo no momento.

Assista ao reencontro deles no vídeo abaixo e se emocione:

Créditos : cesarsway

This post was published on 26 de agosto de 2020 14:46

Guilherme

Eu amo cachorros e com isso criei o portal Amigocão onde você pode encontrar tudo sobre cachorros.

Recent Posts

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…

27 de março de 2022

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…

22 de fevereiro de 2022

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…

20 de fevereiro de 2022

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…

12 de fevereiro de 2022

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…

7 de fevereiro de 2022

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…

7 de fevereiro de 2022