Cão não fica feliz com a tigela vazia e discute com seu dono em vídeo muito engraçado

Cão não fica feliz com a tigela vazia e discute com seu dono em vídeo muito engraçado

Muitos donos de cachorros sabem muito bem quando o seu cãozinho está com fome, não é difícil de saber. Isso porque eles são bem claros com isso. No caso que você vai ver hoje é como se o cachorro falasse com seu dono assim :

“Ei humano, sei muito bem onde está a comida, você não vai pegar não? Olha minha tigela tá vazia!”

O cachorro que está fazendo sucesso com seu vídeo se chama Apollo, ele é da raça pastor alemão. E no vídeo ele mostra total insatisfação com seu dono com a sua tigela vazia.

É muito engraçado ver ele sentado olhando para a tigela e para chamar mais atenção ainda o cão dá uma patata na tigela, como ela é de metal a tigela faz um barulho chamando mais atenção ainda. O cãozinho sabe como chamar a atenção do seu dono.

É como se o cãozinho quisesse alar :

“Escuta aqui humano, quero comida”, é basicamente isso que o cão Apollo fala ao seu dono, mas na linguagem corporal.

Depois do Apollo bater na tigela, ele ainda mostrou para o seu dono o local onde fica a sua ração, reforçando mais ainda o que ele quer para o seu dono.

É como nós sabemos né, nossos cachorros só faltam falar, pois eles fazem expressões, movimentos, até seus latidos nós já sabemos o que eles querem. O vídeo do Apollo é muito engraçado, pois o cachorro mostra que é muito inteligente, só falta falar para ser mais claro possível.

Confira o vídeo do Apollo :

Para você ter noção do sucesso do Apollo, o vídeo dele já tem mais de seis milhões de pessoas que assistiram. Nossos cães são muito espertos, assim como o Apollo só falta eles falarem para nós o que querem. Pois eles sabem muito bem como expressar.

Créditos : amomeupet

Envie seu comentário