Cão mata saudades do seu dono que faleceu indo todos os dias no seu caminhão
Já faz 1 ano desde que o seu dono faleceu, mas a saudade é grande ainda, por isso o cãozinho gosta de entrar no caminhão do seu dono e ficar lá para lembrar dele, assim ele se sente mais “perto” do seu querido dono.
O cãozinho mostra a verdadeira lealdade de cachorro e homem, isso é muito natural deles, eles tem muito a nos ensinar. Mesmo depois da morte, eles mostram que levam nós no coração.
O cão se chama Wiggles, ele é a verdadeira prova da lealdade entre homem e cachorro. Depois de 1 ano do falecimento do seu tutor, ele ainda lembra dele, todo dia o cãozinho quer entrar dentro do caminhão de reboque.
O Wiggles late em frente da porta do caminhão, ele faz isso até alguém abrir e subir ele dentro do caminhão, assim que ele entra deita no banco de motorista é como ele ficasse no colo do seu dono. Emocionante.
O cãozinho sente muita a falta do seu dono e esse foi o jeito que ele encontrou para poder ficar mais o próximo dele, é muito lindo a lealdade do cão.
O filho do dono de Wiggles, é novo dono do cãozinho, ele comentou a seguinte frase :
“Todo dia ele quer entrar no caminhão, fica na frente latindo até alguém colocar ele dentro do caminhão. Temos que buscá-lo e carregá-lo quando for a hora de voltar para casa”, disse.”
Todos da família entendem esse desejo do cachorrinho de matar a saudade do seu dono, por isso eles não acho ruim e deixam ele ficar todos os dias no caminhão.
Esse cachorro mostra o quanto eles são fieis a nós, por isso temos que dar muito valor a eles e aproveitar cada segundo com eles. Muito emocionante ver o cãozinho deitado lembrando dos melhores momentos com seu dono no caminhão dele.