Aconteceu no mês passado uma coisa muito emocionante, onde o estudante Mohd Ridhuan teve uma grande surpresa, ele tinha encontrado uma pequena matilha de cachorros de rua em uma praia, onde costuma ir com seus amigos em Johor Bahru, Malásia, nação do sudeste asiático.
O jovem sempre gostou de cachorros e viu que tinha que ajudar os cães daquele grupo. “Tentei me aproximar deles e me arrisquei porque eles poderiam tentar me morder”, disse o garoto ao portal The Dodo.
“Surpreendentemente, eles não o fizeram. Suas caudas balançaram quando me viram”, comentou.
Naquele dia depois de alimentar eles o jovem foi embora. No outro dia indo a praia, o jovem encontrou os 4 cães outra vez. Com o passar do tempo virou uma rotina para o garoto encontrar os cachorros. Entre esses encontros um cãozinho se aproximou mais do jovem, na verdade era um vira-lata fêmea branca e marrom.
Depois de alguns dias que o jovem não podia ir até a praia, a cachorrinho conseguiu encontrar a loja onde o garoto trabalhava e se recusou a sair de lá. Com isso desde esse dia o garoto adotou a cachorrinha, onde cuida dela na loja.
Mas quando acaba o turno do garoto a cachorrinha fica triste, porque sabe que só vai ver ele no dia seguinte. “Ela sempre faz uma cara triste toda vez que vou para casa”, disse o jovem.
O Mohd sabe que a cachorrinha está bem mais segura na loja ou no restaurante ao lado do que andando perdida pela praia, lá ela está sendo bem cuidada e ela sabe disso. “Eu digo a ela: ‘Se eu não estiver por perto, por favor, vá [ao restaurante] e não brinque na estrada’”, disse Mohd. “Ela me escuta ou dorme na loja esperando por mim.”
O jovem lamenta que não pode levar ela com ele para sua casa, isso porque ele mora em um prédio que é proibido ter animais de estimação. Mas o jovem comentou que está procurando um lar para ela, o amor é tanto que o jovem deu até nome para ela, chamando ela de Sally.
Ele gosta bastante de tirar fotos com ela e postar nas redes sociais.
“A primeira vez que postei sobre animais, especialmente cães, recebi muitos elogios e comentários”, disse o garoto. “Eu não me importo com isso – eu apenas vejo o lado bom e continuo fazendo o que estou fazendo”.
This post was published on 19 de setembro de 2020 15:00
Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…
Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…
Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…
Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…
Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…
Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…