Cão adota um filhote de gambá órfão e o trata como um filho

Cão adota um filhote de gambá órfão e o trata como um filho

Cão adota um filhote de gambá órfão e o trata como um filho

Tem coisas que acontecem que é muito difícil de acreditar, mas os animais e a natureza estão sempre mostrando coisa que nos surpreende. São muitas histórias emocionantes e incríveis, hoje você vai conhecer mais uma delas.

Um filhotinho recém-nascido de um gambá foi encontrado abraçado com sua mãe, mas ela havia sido atropelado e estava morta. O filhote inocente estava abraçado a sua mãe a cena foi de partir o coração.

O filhotinho não podia permanecer ali, por isso ele foi resgatado e foi enviado para um santuário de animais, onde o filhote poderia ter chance de crescer e se desenvolver com a ajuda dos voluntários do santuário.

Cão adota um filhote de gambá órfão

O santuário ainda não tinha nenhum gambá, quando chegou o filhote ganhou um nome de Poncho. O pequeno poderia se sentir sozinho lá, pois não havia outros gambás lá, por isso eles deixaram um cão perto para poder fazer companhia para ele. O cão é um pastor alemão branco e se chama Hantu.

O cão se aproximou do filhote e dava para ver nitidamente que os dois se dariam bem. E isso foi dito e feito, o Hantu nunca teve filhotes e passou a tratar o filhote de gambá como seu filho. O filhote já se sentia seguro novamente com o cãozinho Hantu por perto.

O cãozinho com um gesto muito amoroso “adotou” o filhote de gambá como um filho seu, em todos os lugares ele carrega o filhote nas costas.

Cão adota um filhote de gambá órfão

O tempo foi passando e o Poncho cresceu bastante, mas isso não foi barreira para Hantu continuar levando o gambazinho nas costas durante suas caminhadas.

Os dois são muito unidos são grandes amigos ou podemos considerar que até algo mais, como fosse pai e filho de diferentes espécies.

Os 2 vivem juntos no Rare Species Fund que fica nos Estados Unidos. Os dois ajudam a inspirar uma maior valorização pela vida selvagem.

Confira um vídeo da dupla :

Créditos : amomeupet

Envie seu comentário