Câmeras no quarto do bebê pegam um cão amoroso checando sua irmãzinha todas as noites

Câmeras no quarto do bebê pegam um cão amoroso checando sua irmãzinha todas as noites

Um cãozinho chamado Berkley é um grande cão e muito foto. A sua tutora chamada Christine Jo Miller só tem elogios ao seu cachorro, ela tem ele desde quando ele era um filhotinho.

A Christine mora com seu marido e sua pequena filha chamada Elainey que tem apenas 2 anos. No começo quando a Elainey era recém-nascida a Christine ficou muito preocupada de como ia ser a relação do agitado cão Berkley com a sua pequena filha.

Câmeras no quarto do bebê pegam um cão

Mas para a surpresa dela a relação dos dois foi de verdadeiros amigos, os dois se apaixonaram um pelo outro.
“Eu costumava impor limites entre eles, mas agora, vejo que está tudo bem. Berk é um gigante gentil e amoroso”, contou a mãe.

Quando a pequena Elainey tinha uns 8 meses de idade, foi instalado câmeras de segurança, tipo aquelas babás eletrônicas no quarto dela, isso para monitorar ela enquanto ela dormia. E com isso eles descobriram que não eram os únicos a vigiar a pequena garotinha.

Câmeras no quarto do bebê pegam um cão

Depois de ver as filmagens, o casal viu o seu cachorro Berkley verificando se estava tudo bem com a pequena Elainey. “Era como se ele soubesse que tinha um trabalho a fazer e era cuidar dela”. Berk faz isso todas as noites!

O casal sempre estava por perto da sua pequena filha, caso o cãozinho Berkley pertuba-se o seu dono. Mas deu para perceber que as suas visitas a garotinha era apenas para garantir que tudo estivesse bem.

@christinejomillerWe don’t deserve dogs. #bernesemountaindog #foryou #fyp #bestfriendgoals #dogsoftiktok #relationshipgoals #sendmeonmyway #wholesomemoments #tiktok♬ Send Me on My Way – Guy Meets Girl


“Ele nunca fez nada de mais”, disse Christine. “[Ele] apenas verifica se tá tudo bem, se vira e vai embora, então eu sei que é seu dever fazer como parte da família.”

Agora a Elainey tem idade para saber e entender, o que o seu cãozinho faz todas a noites. Ela ama o que o seu cão faz : “Eu disse a ela que ele a verifica para mantê-la segura à noite”, disse Miller. “Ela apenas sorriu e disse, ‘Awwwww, que fofo.’”

Envie seu comentário