Cadela divide cobertor com cachorro de rua e viraliza na Internet

Cadela divide cobertor com cachorro de rua e viraliza na Internet

Uma cadela chamada Lana está fazendo muito sucesso na internet, isso porque ela teve uma atitude muito diferente, ela ganhou um cobertor novo da sua dona e dividiu com um cachorro de rua.

Chegando a noite quando a cachorrinha foi dormir, ela decidiu dividir o seu presente com um outro cachorro, assim ele não passaria frio.
O diferente é que a cachorrinha foi até a grade da casa onde mora e puxou o cobertor de uma maneira onde o cachorro de rua conseguisse deitar em cima da coberta e ela na outra metade.

Suelen Schaumloeffe que é a dona da cachorrinha, postou uma foto no seu Facebook da sua cachorrinha e do cachorro de rua dividindo a mesma coberta e a foto viralizou na internet, ela já conta com mais de 47 mil curtidas e 27 mil compartilhamentos.
No texto que ela usou para colocar na foto uma parte chamou bastante atenção :

Hoje cedo a cena era essa da foto! ❤

Vendo o amigo sem lar e com frio a Lana não hesitou em compartilhar a coberta. Levou até a cerca e ofereceu um pedaço ao amigo.

Cada um de um lado da cerca, mas os dois quentinhos.

Te juro que quando vi esse registro me emocionei. Poxa, fiquei abismada com tamanha generosidade dela!

Pode um cachorro ser mais solidário e racional do que nós, que nos dizemos humanos? Sim!

A Lana deu um grande exemplo para nós

A cadela Lana mostrou o quanto é importante a generosidade e o amor ao próximo. Coisa que muitas vezes nos ignoramos. Ela nos mostrou que não a limites para podemos ajudar um próximo.
A cachorrinha tinha ganhado um cobertor novo e quando viu um outro cachorro de rua que estava passando frio, foi lá e puxou a coberta até a grade para os dois usarem o cobertor.

Como disse a dona da Lana, você é um orgulho para nós! Mostrou e deu exemplo para todos nós, com essa atitude de generosidade e amor ao próximo.

Envie seu comentário