Cachorros Salvam Tutor Durante Um Assalto, Ele Comentou Que Nasceu De Novo

Cachorros Salvam Tutor Durante Um Assalto, Ele Comentou Que Nasceu De Novo

Um homem de 60 anos foi salvo por seus dois cachorros, eles avançaram nos criminosos. Isso aconteceu em Cuiabá- MT, o homem se chama Ernando Veloso, no momento do assalto ele estava assistindo TV quando 2 bandidos invadiram sua residência.

O Ernando contou que os bandidos entraram escondidos na sua casa, eles estavam com uma faca. No qual tentaram render o Ernando, ele acabou tendo um corte na mão ao se defender.

“ESCUTEI O PORTÃO ABRIR E A LESSIE LATIU, MAS COMO RECEBO MUITAS PESSOAS SEMPRE DEIXO O ABERTO. VI ELES [ASSALTANTES] DE LONGE ESCONDIDOS E NÃO ESTAVA RECONHECENDO, DAÍ ACENDI A LUZ E ELES VIERAM PARA CIMA DE MIM”, CONTOU.

Foi nesse momento que o Ernando contou que o seus cães Chocolate e Lessie partiram para cima dos assaltantes para poder defender o seu dono. Logo em seguida os suspeitos fugiram do local, sem conseguir levar nada.

“NASCI DE NOVO. VI A MORTE. SE NÃO TIVESSE OS CACHORROS SERIA DIFÍCIL. JÁ AMAVA ELES, AGORA AMO MUITO MAIS”, DECLAROU.

Ainda de acordo com o tutor dos cães, a reação dos cachorros já era esperada por ele, pois a Lessie sempre foi protetora e ela é muito apegada a ele.

Com a falta de segurança a família do Ernando quer que ele se mude para Goiânia, mas ele comentou que não momento não consegue, pois ele precisa cuidar da empresa junto com seu sócio. “Não posso deixá-los na mão”, ressaltou.

Os cães do Ernando foram os verdadeiros heróis, graças a eles o seu tutor está bem. Eles botaram os bandidos para correr, que bom que ninguém ficou ferido. Nem os cães, o Ernando sabe que pode contar com eles sempre que precisar.

Isso mostra o quanto os cães se importam com nós, certamente o seu cãozinho faria o mesmo por você! por isso dê muito valor a ele!

Envie seu comentário