Cachorros de um abrigo se confortam enquanto esperam por um lar
Hoje você vai conhecer dois cachorros que tiveram seus destinos ligados, onde desde que se conheceram não se separaram mais, Agatha e Jukebox são dois cachorros pitbull que estão em um abrigo.
Os dois cães se encontram no Pima Animal Care Center em Tucson, Arizona (Estados Unidos). Os dois cachorros chegaran separados no abrigo, eles se conheceram lá e depois disso não se separaram.
A cachorrinha Agatha foi abandonada lá no abrigo e o cachorro chamado Jukebox foi encontrado abandonado na rua.
Kristen Hassen-Auerbach, diretora de serviços de animais disse ao The Dodo:
“Geralmente, quando dois cães presos entram no abrigo, eles passam a vida inteira juntos. Mas com esses dois, eles não se conheciam. Eles se conheceram em um grupo de jogos um dia e, a partir do momento em que se entreolharam, tornaram-se inseparáveis.”
Agatha e Jukebox se consolam e esperam um lar
Os dois cães estavam tendo dificuldades para se adaptar ao abrigo, mas graças a amizade dos dois eles conseguiram se adaptar, o que mais contou nisso foi a companhia que um faz ao outro.
Todo mundo sabe que é difícil e estressante para a maioria dos cachorros viver em uma vida de confinamento, Agatha e Jukebox se sentem muito bem com a presença do outro.
No canil os funcionários viram que os dois estavam confortando um ao outro, com isso permitiram que eles passem o tempo todo juntos. Eles até dormem juntos.
Recentemente uma foto do Jukebox e Agatha dormindo juntos se tornou viral no Facebook, a equipe do abrigo espera que a foto sensibilize as pessoas e com isso consiga encontrar um lar para os dois.
Os funcionários do abrigo falaram que nunca tiveram um caso que os dois cães deviam ser adotados juntos, mas o caso de Agatha e Jukebox é diferente, os dois ficaram muito apegados um ao outro, no caso deles os dois precisam ser adotados juntos.
Kristen disse:
«Estamos apenas procurando uma casa que os aprecie tanto quanto nós. Eles são como uma televisão para nós. Quando alguém está tendo um dia difícil ou deprimido, vamos apenas ver Agatha e Jukebox juntos e nos sentimos mais felizes ».